Desafios da família é tema de encontro na próxima semana em MT

868429
 
Cuiabá recebe na próxima terça-feira (27) o escritor e psicólogo Guilherme Davoli, que debaterá os “Desafios da Família: autonomia, competência e solidariedade”. O encontro será no Centro de Eventos do Pantanal e faz parte do projeto “Escola de Pais”, do Colégio Salesiano São Gonçalo.
 
Entre os temas que serão abordados está o desafio da educação dos filhos em paralelo com o avanço da era digital. De acordo com o diretor da escola, padre Paulo Vendrame, o crescimento tecnológico traz novos novos hábitos e comportamentos e exigem novas posturas dos pais e educadores. “A cada dia, os pais têm mais dificuldades em colocar limites nos filhos, em liderar sua educação e motivá-los para os estudos. Por isso a importância de falar e debater sobre este assunto”, destaca. 
 
Autor dos livros 'Admirando a tempestade e brincando com o vento'; 'Vítimas e aprendizes da própria história'; 'Somos mais que um simples espetáculo' e 'Colecionadores de histórias', Guilherme atua como psicoterapeuta e é ainda articulista de diversas revistas e jornais.
 
Organizado pela instituição em parceria com a Associação de Pais e Mestre da escola, esta é a segunda edição do evento este ano e é aberto aos pais e responsáveis de alunos do Colégio Salesiano São Gonçalo.
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br