Definida a programação do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães

611172

Os organizadores do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães anunciaram hoje uma belíssima programação para essa nova edição do festival de inverno, são shows nacionais de altíssimo nível, e que depois de muitos anos agradou em cheio a população. O festival  de inverno de Chapda esse ano vai acontecer em dois finais de semanas, o primeiro será nos dias 28 e 29 de julho, e o segundo  nos dias 4 e 5 de agosto.

A programação  elaborada pelo grupo gazeta de comunição esse ano é bem eclética e vai atrair um publico bem qualificado para  Chapada dos Guimarães nesses dois finais de semana. No dia 28 de julho a abertura do festival será feita pela baiana  Margareth Menezes, no sábado a estrela maior será  o mineiro Milton Nascimento um dos maiores nomes da musica popular brasileira e muito esperado pelos amantes do  festivais em Chapada.Milton Nascimento ficará hospedado na Pousada Château Camalote em Chapada.

Já na semana seguinte a sexta feira será de musica sertaneja de raiz com a grande Roberto Miranda e a dupla Mato Grosso e Mathias.  Mas  o grande e mais esperado show será no sábado dia 5 de agosto com o cantor brasileiro Caetano Veloso, um dos maiores ídolos da MPB.

Para o Trade turístico de Chapada   essa  será uma das melhores programações do festival, um grupo seleto de bons artistas o que vai atrair também um publico especial, para Chapada, o publico mais família, casais, que hospeda, consome, gera emprego e renda e movimenta a economia da cidade.As expectativas de empresários e hoteleiros com essa programação são extremamente positivas.

 

Via Revista Camalote

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br