Day Use no Deville Prime Cuiabá

DAY USE_redessociais_mkt (1)

Olha só que legal, Cuiabá e região podem usufruir da novidade do Deville Prime Cuiabá: até o dia 30 de dezembro de 2021, passa a ser uma excelente opção para quem busca um dia diferente com conforto e segurança, usufruindo toda a estrutura do hotel. Uma boa alternativa para quem mora em Cuiabá ou cidades vizinhas.

A tarifa Day Use do Deville Prime Cuiabá pode ser utilizada com permanência de 8 horas consecutivas, incluindo a utilização acomodação com até duas crianças até 10 anos como cortesia. Além disso, o hotel é pet-friendly (aceita animais partir de 4 meses e até 10 quilos) e o restaurante e bar do hotel oferecem opções de pratos, petiscos e bebidas diferenciadas.

Com um ambiente moderno e aconchegante, infraestrutura completa e serviços, incluindo piscina e academia, a opção Day Use é ideal para quem busca lazer próximo à residência ou até fugir da rotina. Vale lembrar que todo o ambiente da piscina foi reformado, com troca do deck de madeira e construção de uma piscina infantil próxima à de adulto, deixando o ambiente ainda mais acolhedor. Outra facilidade é a internet wi-fi gratuito. O valor para 01 (uma) pessoa para aproveitar o hotel por um dia é a partir de R$ 190,00 + taxas, com parcelamentos em até 10 vezes sem juros.

O Day Use está disponível para quem quiser aproveitar todo o conforto e segurança do Deville Prime Cuiabá para a experiência de um dia inesquecível e com toda a segurança.  

Mais informações e reservas pelos telefones: 0800 703 1866, (65) 3319 3004, ou por CHAT via WhatsApp no + 55 (41) 3219-4004.

  

Instagram: @devillecuiaba @hoteisdeville

 

O Deville Prime Cuiabá

 

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

 

Sobre a Rede Deville:

 

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Curitiba Batel (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br