Cuiabana recebe premiação nacional e internacional como micropigmentadora destaque 2021

PHOTO-2021-11-21-17-34-17

Atuando há 4 anos no mercado da estética e beleza como micropigmentadora, a cuiabana Welly Gomes Guerra foi reconhecida pelo Prêmio Mérito Beleza Brasil 2021 como referência na sua área. A profissional, uma das mais procuradas na capital, realiza procedimentos e ministra cursos de micropigmentação de sobrancelhas, olhos e lábios.
Através de todo crescimento e sucesso com seu trabalho, ela recebeu, diretamente de São Paulo, o troféu, certificado e medalha como micropigmentadora destaque 2021 representando Mato Grosso. Após a avaliação técnica, ela mostrou capacidade e habilidade diferenciadas que a destacaram como grande referência na área. O Conselho Nacional de Profissionais da Beleza-CNPB certificou que a profissional tem competência para atuar em território nacional e internacional.
Através do seu trabalho, ela consegue mostrar a arte feita com as suas técnicas e realiza sonhos. “Sinto-me honrada por esse momento grandioso. Exatamente há um ano, abrí um espaço que foi totalmente planejamento para fazer diferença na vida das pessoas”, disse Welly, destacando que realiza os procedimentos e ministra cursos para pessoas do Brasil inteiro, tendo algumas clientes e alunas do exterior também. “Dedico essa premiação a todas as minhas alunas e a minha clientela, e também a minha família que me apoia em todo os meus sonhos e projetos”, assinalou.
Welly Guerra também coleciona vários títulos na parte artística na área da dança. Ela já foi rainha do carnaval de Cuiabá por três vezes, e já desfilou em grandes escolas de samba no Rio de Janeiro. Através da dança, viajou para diversos países, levando a arte juntamente com o grupo Flor Ribeirinha, que conquistou o título mundial no Festival Internacional de Danças Populares, realizado na Turquia, em 2017.

Consultório: na avenida Issac Póvoas, Edifício Milão, sala 21 Instagram: @wellygomesguerra

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br