Cuiabá abre cadastro de vacinação contra a Covid-19 para jornalistas e assistência social

O agendamento desses novos grupos será feito mediante a chegada de novas remessas de imunizantes

A Prefeitura de Cuiabá abriu nesta segunda-feira (24) o pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19 para profissionais jornalistas e profissionais de promoção e assistência social. O agendamento desses novos grupos será feito mediante a chegada de novas remessas de imunizantes que forem disponibilizados para a Capital.

Para se cadastrar, é necessário entrar no site vacina.cuiaba.mt.gov.br e preencher todos os campos obrigatórios. Deste modo, a pessoa entrará em uma fila de espera virtual, que deverá ser consultada regularmente para saber quando será o dia agendado para tomar a vacina.

A priorização dos servidores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e dos profissionais de imprensa foi uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro por entender que tratam-se de categorias que em nenhum momento da pandemia pararam suas atividades e estão em constante contato com a população em seus locais de trabalho. Para ambos os grupos, foi realizado um levantamento por meio de lista para definir a quantidade de pessoas que se enquadram nessas profissões e exercem a atividade em Cuiabá.

ATENÇÃO: No dia da vacinação a pessoa deve levar o QR Code do agendamento impresso, juntamente com o comprovante de que exerce a função. Também é necessário levar um documento com foto e o comprovante de endereço de Cuiabá.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br