Crianças e clientes comemoram chegada do Papai Noel no Fort Atacadista em Cuiabá

 
Muita alegria marcou a chegada do Papai Noel na unidade Fort Atacadista da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na manhã do último sábado (23.11). O evento simbólico marcou o início do período natalino para a rede em Mato Grosso. A festa ocorreu em parceria com a Rádio Nativa FM que trouxe o Papai Noel encantador ao som de muita música.
 
Assim que chegou, o Papai Noel foi recebido com euforia e gritos pelas crianças que pediam abraços. Sentado no característico trono, montado dentro do estabelecimento, o Papai Noel recebeu os pequenos para fotos.
 
“Começamos hoje a nossa campanha de Natal com a chegada do Papai Noel, e aproveitamos para interagir com nossos clientes na loja Miguel Sutil”, contou o gerente da unidade, Alessandro Marques Alvarez.
 
Segundo o gerente, o período natalino é o mais esperado pelo comércio, que se prepara para receber bem os clientes, oferecendo produtos de qualidade e promoções imperdíveis. 
 
“Nossos parceiros ofereceram degustações de alimentos e tivemos brinquedos para as crianças. Abrimos a loja para um período de confraternização e estamos de braços abertos para receber nossos clientes”, completou o gerente.
 
Além dos clientes habituais e do público em geral, compareceram na festa 35 crianças da Creche e Escola Estrelinha de Jesus, próxima instituição que receberá o “Troco Solidário”, campanha do Fort que arrecada doações voluntárias dos clientes em compras e que beneficia a cada 6 meses uma instituição filantrópica.
 
Para a diretora da instituição, Mailza Francisca da Cruz de Oliveira, a chegada do Papai Noel ao Fort Atacadista será a única oportunidade de muitas crianças carentes curtirem o momento lúdico.
 
“Ficamos muito felizes com o convite do Fort e quando contamos para as crianças elas ficaram super ansiosas, perguntando a todo o momento quando seria. Por serem carentes, muitas delas não teriam a chance de ver o Papai Noel em outro momento”, justificou.
 
O mesmo pensamento teve a cliente Rosicleide Pereira, que também apontou o evento como uma oportunidade para as crianças vivenciarem o espírito natalino. “Essa ação é muito boa porque tem muitas crianças sem condições de ver o Papai Noel em outras ocasiões”, disse ela, que estava acompanhada de seus dois filhos, Júlia, de 2 anos, e Gustavo, de 11.
 
Outra mãe de duas crianças e cliente Fort, Alessandra Neves de Miranda, se surpreendeu com o evento. “Fiquei surpresa e achei ótima a ideia de proporcionar esse entretenimento para as crianças”.
 
O evento contou com degustação de sucos, sorvetes, refrigerantes, doces e também pipoca e algodão doce à vontade para a criançada. Para os adultos, a loja ofereceu degustação de frutas e bebidas. 
 
Em Mato Grosso, as unidades do Fort Atacadista estão presentes nas Avenidas Fernando Corrêa da Costa e Miguel Sutil, em Cuiabá, e na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br