Cover oficial do Elvis Presley revive o Rei do Rock neste sábado (10) no Goiabeiras

 
Depois do sucesso do cover oficial do cantor Renato Russo, quem estará no Goiabeiras Shopping no próximo sábado (10.08), para celebrar o Dia dos Pais, é Elvis Presley. O cantor será interpretado por Dalizio Moura, o cover oficial do Elvis no Brasil. Na apresentação gratuita, que acontece na Praça de Alimentação, a partir das 19h30, o público irá relembrar sucessos que marcaram a carreira do Rei do Rock, como “Always On My Mind”, “Love Me Tender”, “Suspicious Minds” e “Can´t Help Falling in Love”. 
 
Considerado um dos maiores ícones da cultura popular mundial do século 20, Elvis Presley é também um artista com recordes na carreira, com mais de 1 bilhão de discos vendidos em todo o mundo.
 
Mais sobre Dalizio Moura
Há mais de 18 anos, Dalizio Moura interpreta canções dos períodos mais emblemáticos da carreira do cantor norte americano e já participou de festivais no Brasil e na Europa. Atualmente, Dalizio Moura é reconhecido pela Elvis Presley Enterprises, Inc. EPE, empresa americana que controla todos os direitos autorais da marca Elvis Presley, como cover oficial do artista. Além de fazer shows, Dalizio também possui uma coleção de mais de 1,5 mil objetos do ídolo e é Presidente do Elvis Forever Fan Club Sorocaba. 
 
Serviço
Cover oficial do Elvis Presley no Goiabeiras Shopping
Data: 10 de agosto (sábado)
Horário: 19h30
Local: Palco 30 anos na Praça de Alimentação
Evento Gratuito
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br