Corais do TCE e ALMT lançam novo clipe musical em alusão ao Carnaval atípico de 2021

coralcapa

Corais do TCE e ALMT lançam novo clipe musical em alusão ao Carnaval atípico de 2021

 

“Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar”. Esse é o refrão da música “Tá Escrito”, escolhida pelos corais do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e da Assembleia Legislativa (ALMT) para o novo clipe musical, gravado em alusão ao Carnaval atípico de 2021.

O regente e diretor artístico do Coral do TCE-MT, maestro Carlos Taubaté, explicou que a opção pela música de Xande de Pilares, Gilson Benini e Carlinhos Madureira levou em consideração o momento pelo qual passa o país em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“O Carnaval é talvez a nossa mais importante e alegre festa popular e, nesse ano, infelizmente não pudemos viver da forma que sempre o fizemos. Então, nossa intenção foi tentar preencher essa lacuna, com um samba extremamente alegre e positivo, trazendo um alento aos servidores e à população em geral”, declarou o maestro.

Este é o 4° videoclipe gravado pelo Coral do TCE-MT desde o início da pandemia, o 3° em parceria com o Coral da ALMT, com o intuito de levar uma mensagem de esperança e solidariedade à população. A gravação é feita individualmente por cada coralista em sua residência, recebendo posteriormente a produção da mixagem musical e trilha instrumental.

Assista:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br