Conhece os comediantes de MT&#63 Veja quem vai abrir stand up gratuito no Goiabeiras nesta quinta

874148
 
O stand up comedy é uma modalidade de apresentação conhecida em todo o mundo. Mas você sabe quem são os comediantes mato-grossenses? Nesta quinta-feira (26.09), Vini Amorim, Paulo da Mata, Jonny Guns e Fernando Pezão são os convidados locais para abrir o show do humorista Filipe Pontes, considerado o melhor imitador do país, no Goiabeiras Shopping. As apresentações começam às 19h, no Palco 30 anos, na Praça de Alimentação. Entrada gratuita.
 
O cuiabano Jhonny Guns é ator e comediante desde 2004, quando começou com apresentações nas escolas da grande CPA (Morada da Serra), festas e casamentos. Em 2008, Guns fez um curso de teatro realizado pela Prefeitura de Cuiabá, ministrado pelo ator Érico Brás e, em 2014, voltou para a Cia de Teatro Ministério Talento Nato, como diretor. Em 2018, após o curso de teatro feito pela Bertolotti e Cia, apresentou a peça Romeu e Julieta, no Cine Teatro Cuiabá.
 
Atualmente, além de ter a sua própria Cia de Teatro, Jhonny Guns integra a Cia de Teatro Voz Traz e viaja em Mato Grosso apresentando uma peça de carácter social. Em Cuiabá e Várzea Grande, seus shows acontecem em igrejas, hospitais, creches, festas, shoppings, Cine Teatro Cuiabá, Teatro Zulmira Canavarros e Teatro do Liceu Cuiabano. Ele interpreta, ainda, o irmão Báh, personagem muito conhecido no meio gospel como o cuiabano de chapa e cruz que aceitou Jesus.
 
Fernando Pezão sempre trabalhou como autônomo, foi dono de Lava Jato, ponto de espetinho e reconhecido como brincalhão e “zueiro”, até o dia em que decidiu se filmar e se tornou Youtuber. Após um ano gravando vídeos, foi convidado a fazer uma participação em um stand up, porta de entrada para criar o grupo “É nóis comedy”, que durou poucos meses. O sonho de fazer as pessoas rirem, porém, continua no palco e na internet. 
 
O também cuiabano Vini Amorim trabalha com comédia desde 2016 e coleciona participações em shows de comediantes nacionais como Afonso Padilha, Thiago Ventura, Rodrigo Marques, Nando Viana e Emerson Ceará, além do grupo de comédia brasileiro “4 amigos”. Tem canal no Youtube com média de 5 mil visualizações por vídeo. 
 
Atualmente faz shows em Cuiabá e no interior de Mato Grosso, onde fala sobre seu namoro e coisas do cotidiano, usando histórias pessoais para ilustrar a ideia de que, por mais que alguém tente ser mais esperto que a vida, ela sempre mostra um truque novo todos os dias.
 
O humor sempre fez parte da vida de Paulo da Mata. Ele sempre gostou de fazer as pessoas rirem e, em 2017, fez um curso de teatro. Neste mesmo ano, após assistir um show de humor, conheceu outro humorista, com quem trabalha na divulgação de stand up em Cuiabá, para mostrar que a capital tem muitos talentos. 
 
“O Goiabeiras valoriza e incentiva o trabalho dos humoristas locais, por isso, essa é uma oportunidade para que os cuiabanos conheçam o que tem de bom na nossa terra também”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz.
 
Depois das apresentações regionais, o stand up de Filipe Pontes promete boas risadas com imitações irreverentes de famosos para públicos de diferentes idades. Luciano Huck, Tony Ramos e Sabrina Sato estão na lista das personalidades imitados de forma engraçada por Filipe, que tem passagens pelo Pânico na TV, Zorra Total e Altas Horas.
 
SERVIÇO
Stand up de comediantes regionais e Filipe Pontes no Goiabeiras Shopping
Data: 26 de setembro (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping
Gratuito
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br