CONFRARIA DE PROFISSIONAIS DE MARKETING TEM NOVA DIRETORIA

WhatsApp Image 2021-02-22 at 16.22.03

CONFRARIA DE PROFISSIONAIS DE MARKETING TEM NOVA DIRETORIA

Evento marca a posse de diretores e conselheiros para o biênio 2021/2023

A Associação Confraria de Profissionais de Marketing de Mato Grosso (CPMMT) tem nova direção. No dia 1º de fevereiro o administrador Tharley de Barros Teixeira foi eleito presidente da entidade, dirigida há dois anos pela publicitária Claudia Luz. Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito e teve o apoio da atual diretoria. A CPM é a entidade que representa o setor em todo o Mato Grosso.

A CPM é composta por profissionais de marketing e tem o objetivo de agregar valor e novos conhecimentos para o exercício profissional e valorizar a profissão. Para além de seu papel corporativo, a associação tem por missão ser uma inteligência coletiva em marketing que, por meio da expertise de cada associado, contribui com o desenvolvimento e o fortalecimento dos profissionais e do mercado.

Há oito anos a confraria dava seus primeiros passos como um pequeno grupo de profissionais que se reunia uma vez por mês para trocar experiências, fazer networking e estreitar laços de amizade. Nos seus oito anos de existência a confraria cresceu e se consolidou como um grupo que, além das atividades tradicionais de sua fundação, debate diariamente os desafios, os avanços e as inovações do marketing no Brasil e no mundo, nivelando conhecimentos e contribuindo para melhorar a performance profissional dos associados.

Para os próximos dois anos estão sendo planejados novos projetos, entre eles a institucionalização, que pretende ampliar as parcerias com outras empresas, entidades e organizações; estruturar os canais digitais e aproximar a associação do mercado; realizar eventos híbridos sobre marketing que alcancem todo o estado de Mato Grosso e abrir frentes para o necessário avanço da confraria na capital e no interior.

A posse acontecerá dia 1º de março, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Compõem a nova diretoria: Tharley de Barros Teixeira (presidente), Patrícia de Assis Garcia (vice-presidente), Luciana Falcão Franco (1ª secretária), Fernando Lopes dos Santos (2º secretário), Silvany Moreira Cestari (1ª tesoureira), Zilda Castanho (2ª tesoureira), Eber Luis Capistrano Martins (conselheiro), Rogério Belmiro (conselheiro) e Thiago Barradas (conselheiro).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br