CONECTA HCAN: HOSPITAL DE CÂNCER LANÇA PLATAFORMA DE ATENDIMENTO ONLINE

CONECTA HCAN: HOSPITAL DE CÂNCER LANÇA PLATAFORMA DE ATENDIMENTO ONLINE

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está trazendo inovação para o atendimento de pacientes de forma prática e segura. A instituição acaba de lançar uma plataforma de consultas de modo online. São várias especialidades com valores acessíveis, como cirurgião oncológico, oncologia clínica, nutricionista, bucomaxilo e outros.

Para o atendimento, basta acessar o site https://conectahcan.com.br e clicar em ‘Agende sua Consulta’. O paciente então receberá um convite de forma online para clicar e participar. No momento do agendamento, o paciente pode pagar a consulta por meio de transferência bancária, boleto ou pix e para facilitar ainda mais, as receitas e pedidos médicos são encaminhados de forma digital para o paciente.

“O Conecta HCAN vai levar saúde e bem-estar de forma totalmente qualificada e segura para uma grande parcela da população que tem dificuldade de deslocamento ou procura por comodidade no conforto da sua casa. Essa modalidade tem se tornado mais procurada com a pandemia, em que muitas pessoas têm deixado de ir aos centros médicos por receio da Covid-19.”, afirma o Diretor Técnico do HCanMT Dr. Diogo Leite Sampaio. Além de cuidar da saúde das pessoas, o Conecta HCAN será uma nova forma de captação de recursos para o Hospital.

A plataforma também está aberta para o recebimento de novos profissionais interessados em atuar no teleatendimento, podendo ser da área oncológica ou não. O profissional que queira participar do time deve entrar no site https://conectahcan.com.br, clicar em ‘Indique’ e informar seu e-mail. No e-mail informado o profissional receberá um link para preenchimento/cadastramento na plataforma.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, entre em contato pelo (65) 99920-5577.

Médicos que já estão cadastrados. Marque a sua consulta:

  • Ana Luiza Lima Medeiros Paz (MT CRO 6886) – Odontologia
  • Claudia Nayara Stocker (MT CRN 11273) – Nutricionista
  • Diogo Leite Sampaio (MT CRM 6063) – Anestesista
  • Dyego do Estreito Deliberalli (MT CRO 5417) – Odontologia
  • Eduardo Romero (SP CRM 150662) – Oncologia Clinica
  • Erik de Freitas Fortes Bustamante (MT CRM 4555) – Cirurgião Cabeça e Pescoço
  • Laís Cristhine Santos Souza (MT CRM 7087) – Oncologia Clinica
  • Lucas Rodrigues de Oliveira (MT CRM 5417) – Clínica Médica
  • Manoela Regina Alves Corrêa (MT CRM 6800) – Radioterapeuta
  • Rafael Sodré de Aragão (MT CRM  6990) – Cirurgião Oncológico
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br