Concurso: Candidatos podem consultar horários e locais de provas

IMG_8746
O Cartão de Confirmação de Inscrição está disponível no site do Instituto Selecon
Os candidatos inscritos para o concurso público da Câmara Municipal de Cuiabá já podem acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), no site do Instituto Selecon (https://s213.institutoselecon.org.br/), na área Painel do Candidato. No documento, há informações sobre os horários e locais de provas, que serão aplicadas no domingo (29 de agosto).
 
Caso o inscrito encontre algum erro de informação no Cartão de Confirmação – quando a nome, número de documento de identidade, sexo, data de nascimento e endereço – deverão corrigir até sexta-feira (27), no site da Selecon.
 
Os candidatos devem ficar atentos às regras estabelecidas no edital, como comparecer ao local designado para realização das provas com uma hora de antecedência munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, de material transparente, do Cartão de Confirmação de Inscrição e de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.
 
Veja o edital na íntegra no link: https://selecon.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Edital-No-001-2020-Concurso-da-Camara-Municipal-de-Cuiaba-MT_28_05_2021_retifica01_02_03_04_05segundaprorrogacaonv.pdf

Secom Câmara

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br