Comper sorteia casa e 100 vales-compra de mil reais

COMPER

Neste sábado (19), às 11h a rede  Comper  de supermercados vai sortear uma casa e mais 100 vales-compra de mil reais, sendo 35 para clientes de Cuiabá e Várzea grande, em alusão à promoção ‘Compra Premiada – Edição Mães’. O sorteio será transmitido em todas as redes sociais e no canal do YouTube do Comper durante live show conduzida pela publicitária Daniela Rubini, a partir das 10h45 com as participações dos músicos Chicão Castro, Daniel de Freitas e Fábio Adames. A casa no valor de R$ 200 mil é disputada pelos clientes das lojas Comper de MS, MT, DF/GO e SC, cujo vencedor receberá certificado em barras de ouro para a compra.

A cada 80 reais em compras realizadas entre os dias 5 de abril e 31 de maio, o cliente recebia um cupom que, após ser preenchido, era depositado nas urnas dos 10 supermercados de Cuiabá e Várzea Grande e  no restante das lojas Comper espalhadas pelo país. Era possível, ainda, cadastrar o cupom no site www.comprapremiadacomper.com.br.

Além dos 35 vales-compra para clientes de Mato Grosso, a rede de supermercados também sorteará 35 para os clientes de Mato Grosso do Sul, 15 para o Distrito Federal/Goiás, 5 para Santa Catarina e 10 abrangendo a clientela que fez compras por delivery no período da promoção.

Produtos das marcas participantes, como 3 Corações, Cervejaria Ambev, Bauducco, Coca-Cola, Colgate, Copacol, entre outras que podiam ser conferidas no site da promoção, rendiam cupons extras aos participantes. As chances também triplicavam, caso as compras fossem feitas por delivery no site do Comper (www.comper.com.br) ou realizadas com o Vuon Card, cartão da rede de supermercados.

Durante o sorteio que será  transmitido pelas redes sociais do Comper, os nomes dos contemplados serão divulgados durante os intervalos dos shows, respeitando a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). A lista completa dos premiados será divulgada em até 10 dias úteis após o sorteio, no site www.comprapremiadacomper.com.br, sendo que a rede de supermercados fará contato com os felizardos por meio de telefonema, e-mail, entre outros.

De acordo com Letícia Daltoé, coordenadora de marketing do Comper, “concluímos mais uma campanha de sucesso com uma adesão expressiva dos nossos clientes, o que reafirma que estamos no caminho certo, desenvolvendo campanhas atrativas. É sempre uma felicidade poder reconhecer e recompensá-los”.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br