Comper premiará clientes com 10 veículos HB20 em sua promoção de Natal

NATAL COMPER

Imagina iniciar o ano de 2022 com um carro novinho na garagem? Os clientes da rede de supermercados Comper tem essa possiblidade, pois a cada R$100,00 em compras podem participar do sorteio de 10 veículos HB20 zero quilômetro. A promoção ‘Natal Comper’ vai até o dia 24 de dezembro e é válida para as compras efetuadas nas lojas físicas e no e-commerce da rede (www.comper.com.br).

Na prática, a cada R$100,00 reais em compras, o cliente recebe um número da sorte. Caso compre produtos de marcas participantes da promoção, recebe mais um número da sorte. E, ainda, se optar por realizar o pagamento com Vuon Card, o cliente recebe um número da sorte extra. O código promocional (pin code) impresso no cupom fiscal deve ser cadastrado no site www.natalcomper.com.br.

O sorteio dos 10 veículos HB20 será realizado no dia 08 de janeiro de 2022, pela Loteria Federal, e a divulgação será feita por meio dos canais oficiais do Comper: Youtube, Facebook e Instagram. Os nomes dos contemplados serão divulgados no site da promoção, no prazo de até 10 dias úteis após o sorteio.

A promoção prevê sorteios de sete veículos para os clientes das lojas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal/Santa Catarina e outros três para os clientes que tiverem efetuado suas compras com Vuon Card, independente da loja.

De acordo com a gerente regional de Operações do Comper em Mato Grosso, Izilda Maria da Silva, “essa promoção visa agradecer aos nossos clientes por estarem juntos conosco, confiando na rede Comper, principalmente neste ano desafiador para todos por causa da pandemia do Coronavírus”, enfatizou.

Para conferir as marcas participantes da promoção ou saber mais detalhes sobre a Campanha Natal Comper, acesse www.natalcomper.com.br.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 90 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 45 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 9 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 500 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br