Comper oferece mix de produtos para o inverno

PHOTO-2021-07-02-11-09-49
Com a queda da temperatura em Cuiabá e Várzea Grande, os hábitos rotineiros da população, que esta acostumada com as altas temperaturas, mudaram. A Rede Comper de Supermercado intensificou o seu atendimento, ofertas e mix de produtos  específicos para atender as necessidades dos seus clientes nestes dias de inverno rigoroso.

De acordo com a gerente Regional de Operações Izilda Maria da Silva há muita  procura  pelos produtos da rotisseria e padaria com caldos, escaldados, sopas, pães, doces e também ingredientes para feijoada, massas e molhos, além das bebidas destiladas e vinhos. “Nós estamos sempre atentos a todas as mudanças para atender os clientes com produtos e serviços de qualidade. Desta forma Intensificamos a produção da rotisseria e padaria e assim estamos atendendo rapidamente a demanda dos clientes, principalmente destas áreas”, contou a gerente.

E para quem quer saborear  vinhos, a adega da rede Comper conta com dezenas de rótulos nacionais e importados como chilenos, argentinos, italianos, espanhóis, portugueses, dentre outros. Nestes dias frios os vinhos tintos são os mais procurados tantos os mais encorpados quanto os mais suaves, porém os mais encorpados harmonizam melhor com pratos mais pesados. Para facilitar a escolha do vinho, a rede Comper lançou a revista ‘Sabores Comper’ nas versões impressa e digital que pode ser acessada pelo QRCode.  Há inúmeros vinhos, de diferentes rótulos em oferta e ainda tem 15% de desconto pagando com o cartão vuon card. Os valores cabem em todos os bolsos, pois variam de R$10,11 até R$254,91.

E o vinho combina bem com fondue que é uma ótima opção para saborear nas  noites frias, principalmente neste momento em que ainda é recomendado pelas autoridades para ficar em casa, por causa da pandemia. Os clientes encontram no Comper tanto o utensilio para fazer o fondue quantos os ingredientes.

Vale lembrar que a rede Comper segue todos os protocolos de biossegurança (álcool em gel em diversos locais, cartazes, sinalização para distanciamento, telas de proteção de acrílico, higienização dos carrinhos, etc), garantindo a segurança dos seus funcionários e clientes.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br