Comper é parceiro da campanha da PRF ‘Estrada Solidária’

PHOTO-2021-08-02-16-43-16

O Comper é um dos parceiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na campanha nacional ‘Estrada Solidária’ que visa arrecadar alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes, através das entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, do Ministério da Cidadania.

Segundo a presidente do Conselho de Recursos Humanos da PRF, Iara  Santos, a campanha vem num momento critico, pois a  pandemia se arrasta há mais de um ano, e muitas famílias não têm o que comer. “O pouco com que cada pessoa colabora é muito importante, pois se transforma ‘no muito’ e ajuda alimentar milhares de famílias carentes. Ela disse também que a participação de empresas parceiras como o Comper faz toda diferença. “Nossa equipe, trabalha voluntariamente, no seu dia de folga, fazendo blitz nos supermercados Comper, explicando sobre a campanha e motivando a doação”, contou.

A Coordenadora de Eventos e Relacionamento com o cliente da rede Comper disse que a empresa já realiza diversas campanhas de Responsabilidade Social e sabe da importância de somar esforços para ajudar as pessoas. “Prontamente o Comper colocou as dez unidades de Cuiabá e Várzea Grande como pontos de arrecadação para facilitar as doações e ajudar um maior número de pessoas”, disse.

O advogado Rafael Mestre aproveitou o sábado para fazer suas compras e fez a doação. Ele disse que sempre é bom cada um fazer a sua parte. “Muitas pessoas perderam o emprego por causa da crise sanitária, então temos que ajudar”. A publicitária Shirley Oliveira parabenizou a PRF e o Comper pela ação e disse que “Deus dá em dobro para quem realiza e para quem ajuda”, enfatizou.

A campanha segue até domingo, dia 8 de agosto. Vale ressaltar que os postos da PRF, incluindo delegacias e superintendências, espalhados por rodovias em todo o país, estão funcionando como pontos de coleta de alimentos não perecíveis.

*Sobre o Grupo Pereira* – Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São mais de 15 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a companhia tem 87 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 44 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição) e oito lojas do SempreFort (varejo farmacêutico). O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label VuonCard, que já conta com mais de 430 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br