Comece 2022 no UNIVAG – Inscrições abertas para o Vestibular Geral

MAR_9262

O UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande está com inscrições abertas para o Vestibular Geral 2022/01. São mais de 8.000 vagas distribuídas entre os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos.

Com uma completa estrutura, o UNIVAG oferece uma excelente experiência ao aluno, contribuindo para que ele seja, no futuro, um profissional de destaque.

A maioria dos cursos do UNIVAG avaliados pelo MEC possuem NOTAS MÁXIMAS, o que indica conceito de excelência. O bom desempenho na avaliação posiciona os cursos do UNIVAG entre os melhores do país e entre os 8% das melhores instituições de ensino do Brasil.

São mais de 50 opções de cursos nas modalidades:

Presencial

O aluno estuda diariamente no campus de Várzea Grande ou Cuiabá.

Ao Vivo

Com aulas diárias onde o aluno escolhe se quer estar presencialmente em sala de aula no campus ou assistir ao vivo em tempo real de onde estiver.

Digital
Na modalidade de ensino Digital, o UNIVAG oferece cursos à distância de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia, com as aulas práticas realizadas no campus.

O UNIVAG também oferece cursos presenciais em Cuiabá, com professores mestres e doutores. Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Tecnologia em Gestão Pública.

Inscrições

Para o processo seletivo, o candidato(a) pode ingressar na Instituição através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); Pela realização presencial e agendada de prova de redação, com data e horário estabelecidos no ato da inscrição; Por prova de redação on-line.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2022, isenta de pagamento. Os candidatos devem efetuar a inscrição pelo site vemserunivag.com.br, ou no próprio campus de Várzea Grande, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE).

Para os cursos ofertados nos polos de Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, no campus de Várzea Grande e no campus UNIVAG Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, Bairro Morada do Ouro, ou na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra.

Vantagens

Além de oferecer ensino superior de alta qualidade e uma ótima vivência acadêmica, o UNIVAG oferece condições acessíveis de pagamento, são elas: Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS e o Nossa Bolsa Brasil.

O UNIVAG MAIS amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, com a correção monetária anual. Em apenas dois anos depois de formado o aluno quita o seu débito, o que é uma grande vantagem em relação a outros programas que geram um endividamento de prazo bem maior. Não é necessária nota do ENEM para conseguir o benefício.

Já o Bolsa Brasil oferece descontos de até 50% dependendo do curso oferecido pela instituição.

Prepare-se para Construir um Novo Futuro. Vem ser UNIVAG!

Mais informações pelo telefone: 3688-6006.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br