Com patrocínio da Gazin, cantor Daniel fará show em comemoração aos 20 anos do Hospital de Câncer de MT

Um show que encantará corações e ainda ajudará uma grande causa. Já estão à venda os ingressos para o show do cantor sertanejo Daniel, que será realizado no dia 08 de novembro na Casa de Shows Musiva. O evento faz parte da comemoração dos 20 anos do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) e está sendo promovido pela Gazin.

A abertura do show será às 22 horas com a dupla Denner e Douglas. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e já estão sendo comercializados no HCanMT, na Casa de Festas e também pelo site eventos.hcancer.com.br, com a disponibilidade de camarote, mesas, área vip e pista. Todos pagam meia na pista com a doação de um litro de leite.

 

O recurso arrecadado com a venda dos ingressos será destinado para manutenção do Hospital. Em 2018, o HcanMT realizou 108.046 atendimentos e visitou 53 municípios com a Campanha de Prevenção promovendo 15.662 atendimentos. Foram 69.467 atendimentos de radioterapia, 18.698 atendimentos de quimioterapia, 4.233 cirurgias e 3.896 internações. Dos atendimentos prestados, mais de 90% são serviços voltados para o Sistema Único de Saúde (SUS) e mais da metade são representados por pacientes do interior do estado.

A Gazin, patrocinadora oficial do evento, acredita que o mundo só pode se tornar um lugar melhor quando as pessoas fazem o melhor pelo outro. É por conta dessa visão, que a empresa foi reconhecida no último mês de agosto com o prêmio Melhores & Maiores, da revista Exame. O show realizado com o cantor Daniel apenas reforçará as convicções e ações da marca, que leva a sério os sonhos que acredita.

 

Com 286 lojas distribuídas de forma estratégicas em 10 estados do Brasil, a Gazin atua forte no varejo, no atacado e no setor de serviços como consórcios, viagens e seguros. No total, mais de 7 mil colaboradores compõem o Grupo Gazin.

 

Mais informações sobre o show: Instagram e Facebook Hospital de Câncer de MT ou pelos telefones (65) 3648-7540 e (65) 9.9217-2992.

 

Serviço:

 

Ação: Show do Daniel em comemoração aos 20 Anos do Hospital de Câncer

Dia: 08/11/2019

Local: Musiva, às 22 horas

Ingressos: HCanMT, Casa de Festas e venda online pelo link eventos.hcancer.com.br

Valor: a partir de R$ 50,00

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br