Com foco nas tendências Outono/Inverno, a 9ª Femoda começa a ganhar corpo

888027

A 9ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda) já começa a ganhar corpo. Realizado pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), o evento acontece entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), antecipando as tendências da coleção Outono/Inverno 2020.

De acordo com o vice-presidente da Assorep-MT, João Carlos Gasparetto a perspectiva para esta primeira edição de 2020 é de um aumento de público de 10% em relação à 8ª edição, realizada no início de agosto deste ano. Até o momento 360 marcas estão confirmadas e serão 81 estandes à disposição dos varejistas. Um sucesso que já virou marca do evento, o desfile com as tendências para o Outono/Inverno está confirmado.

Seguindo a mesma fórmula das edições anteriores, a Femoda acontece em um fim de semana, para que os visitantes possam aproveitar ao máximo a feira sem prejuízo de seus afazeres em suas empresas. O evento se caracteriza por receber um grande volume de empresários de cidades do interior de Mato Grosso e até de estados vizinhos, lembra Gasparetto.

Ainda pensando em proporcionar conforto aos visitantes, a 9ª Femoda contará com espaço kids, praça de alimentação e lounge central. O credenciamento poderá ser feito na hora, de forma rápida e simples, o que também traz comodidade para os varejistas, ressalta o representante da Assorep-MT.

Para saber mais sobre a 9ª Femoda no site oficial do evento: https://www.femoda.com.br.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br