Colégio de Cuiabá realiza Provão preparativo para Enem 2019 no dia 31 de agosto

866731

O simulado será aberto para estudantes de qualquer escola e os primeiros colocados concorrem à bolsa ou descontos para o ano seguinte.

O segundo semestre chegou e com ele a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Faltam menos de 90 dias e é hora de avaliar como estão os conhecimentos para a prova, marcada para os dias 3 e 10 de novembro. Pensando nisso, o Colégio Maxi realiza no dia 31 de agosto o Provão Enem 2019 direcionado a estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, de qualquer escola pública ou particular do Brasil.

 A prova elaborada pela equipe da escola será uma forma de os estudantes analisarem em que área estão melhores e direcionar os estudos nesta reta final. As inscrições vão até o dia 28 de agosto e podem ser feitas no link: http://bit.ly/Prov%C3%A3oENEM.
 
O simulado será composto apenas por questões múltipla escolha contemplando toda a matriz de habilidades do Enem e suas áreas: Linguagens e Códigos;Matemática e suas tecnologias; Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

O Provão Enem 2019 também irá premiar os primeiros colocados com bolsa de estudo, garantindo 100% para o que tiver a maior nota, 50% para o segundo lugar e 30% para o terceiro. O desconto será válido para o próximo ano letiva, portanto, estudantes do 3º ano do Ensino Médio poderão realizar a prova apenas a título de treinamento, e independentemente dos resultados obtidos, não concorrerão à premiação.

Aos alunos de outras escolas, a prova será aplicada no turno da manhã, com início às 8h. Já os estudantes do Colégio Maxi realizarão o concurso no período vespertino a partir das 14h. No dia do simulado, o candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário de início da prova, munido(a) de documentação oficial com foto, comprovante de inscrição impresso, lápis, borracha e caneta esferográfica preta ou azul.

O resultado do Provão Enem será divulgado a partir do dia 09 de setembro, por meio dos canais de comunicação da escola. Os ganhadores terão até 31 de outubro para comprovar sua situação escolar conforme os dados fornecidos no ato da inscrição.

Mais informações: https://www.maxicuiaba.com.br/provao-enem/  ou pelo telefone: (65) 3614-5454
 
 
 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br