Coletivo Amigos do Pantanal realiza Seminário como foco no debate de ações para salvar o Pantanal

22815513229102020_WhatsApp_Image_2020_10_29_at_14.02.17
Acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, o Seminário “Pantanal, o que podemos fazer para salvá-lo?”. O evento foi desenvolvido pelo Coletivo Amigos do Pantanal, UNEMAT, OAB-MT, MT e SP Escola de Teatro. O simpósio tem como objetivo aumentar a integração entre os agentes que fazem o combate aos incêndios no estado de Mato Grosso.

 

As inscrições para o simpósio são gratuitas e  podem ser feitas a partir de 30 de Outubro, pelo portal da UNEMAT, por meio do link https://eva.faespe.org.br/eventos/. A transmissão será pela plataforma ZOOM, com acesso liberado no ato da inscrição.  Na quinta-feira (5) e sexta-feira (6), a transmissão vai das 19h30 às 21h, e no sábado (7) das 13h30 às 16h30.

 

Serão mediadores Sérgio Freitas, doutorando em Ciências Ambientais; Romeu Benedicto,  ator de teatro, cinema e TV e Sandro Lucose, ator e professor do IFMT Campus Bela Vista. Conduzindo o debate junto com os mediadores, estarão as doutoras Naine Terena e Carolina Joana; Oscar Rivas, ambientalista do Paraguai; Alessandro Molon, deputado federal do Rio de Janeiro; Mai´ra Irigaray, ativista residente nos Estados Unidos; e João Rodrigo V. Martins, antropólogo de São Paulo, entre outros.

 

O evento ainda contará com a presença de várias personalidades locais, como o procurador de justiça Luiz Alberto Esteves Scaloppe; os deputados estaduais Lúdio Cabral e Wilson Santos; a deputada federal Rosa Neide e o senador Wellington Fagundes.

 

O evento tem também o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) e TV Centro América.

 

Mais informações pelos números (65) 3613-0956/9 9916-9903

 

 

Serviço

 

O que:  Seminário “Pantanal, o que podemos fazer para salvá-lo?”

 

Quando:  Entre os dias 5 e 7 de novembro

 

Onde: No aplicativo videoconferência Zoom, com acesso gerado no ato da inscrição pelo eva.faespe.org.br/eventos/ da UNEMAT

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br