Clínica promove ciclo de palestras para mulheres na primeira semana do Outubro Rosa

875061
A Clínica Vida Diagnóstico e Saúde, com sede em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá/MT), promove de 1º a 4 de outubro o ciclo de palestras “Prevenir é o segredo” em adesão ao Outubro Rosa, quando o país se volta para ações de prevenção ao câncer de mama.
A ação tem parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (WPW) de Cuiabá e Várzea Grande, com a Sociedade de Socorro e com a Associação de Mulheres Empreendedoras de Mato Grosso (Arvend).
 
No dia 1º de outubro o mastologista e cirurgião oncológico Dr. Pedro Fontes falará sobre “Rastreamento e prevenção do câncer de mama”. Dia 2 a palestra será com a médica radiologista Hilda Maria M. B. de Barros com o tema “Desmistificando o exame de mamografia”.
“A saúde da família no acompanhamento do câncer de mama, do diagnóstico ao tratamento” será o tema da palestra do Dr. Germano Alves Pacheco, médico da família, dia 3 de outubro. E encerrando o ciclo, a psicóloga Larissa Slhessarenko Ribeiro fará dia 4 a palestra “Conhecendo a si mesmo; parar para sentir e falar sobre as emoções”.
Além das palestras, que ocorrerão sempre às 16h, haverá demonstrações práticas de exames com especialistas.
 
Faça sua inscrição clicando neste link: https://docs.google.com/forms/d/1JTpKnyBrDywj24sF2l7HkEuePtwtqvsMR6W8KJejPuE/edit?usp=drive_web
O quê: Ciclo de palestras “Prevenir é o segredo” – Outubro Rosa
Quando: 1º a 4 de outubro de 2019
Horário: 16h
Onde: Clínica Vida Diagnóstico e Saúde – Rua Mamede Untar, 127 – Várzea Grande – MT
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br