Circuito da Turma da Mônica é opção de diversão no Goiabeiras com entrada gratuita

 
Basquete, futebol, arco e flecha, piscina de bolinhas, pula pula e bicicleta que gera energia são as opções de atividades oferecidas aos pequenos no circuito “Esportes Turma da Mônica”. Com entrada gratuita, o espaço está localizado na Praça Central do Goiabeiras Shopping e é um Incentivo para  a garotada a praticar atividades físicas brincando.
 
A assistente administrativo Amanda Cordeiro, 24 anos, levou a irmã Melissa, de 6 anos para o cinema e já aproveitou a oportunidade de conhecer o parque temático. “Viemos assistir 'Frozen' e, logo quando chegamos, ela já disse que queria vir. Minha irmã faz judô na escolinha e aqui já brincou de tudo. Achei bacana a iniciativa de ser gratuito, porque geralmente essas atividades são caras e assim ela pode aproveitar mais”.
 
Mãe do pequeno Pedro, de 4 anos, que estava super animado no arco e flecha, Emiliane de Souza, 32 anos, conta que gostou da opção de lazer para o filho. “É um entretenimento para ele gastar energia e uma tranquilidade para mim. Gosto daqui, pois é mais organizado e amistoso também”, destaca a coordenadora administrativo. O parque pode ser visitado até o dia 31 de janeiro, das 12h às 19h30. A atração é destinada para crianças entre 3 e 12 anos.
 
No fim de semana, as crianças também puderam conhecer e tirar fotos com o Robozão de Led, com quase 3 metros de altura. De acordo com a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz, as crianças vão poder se divertir este ano com as novidades que vêm por aí.
 
“As crianças terão uma programação especial e exclusiva para elas este ano. E tudo gratuito, como essa da Turma da Mônica, em que as crianças ainda podem curtir os últimos dias de férias”.
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br