CineMaterna Goiabeiras exibe “The Batman” nesta quarta (06)

Mascara-Covid (1)

Primeiras 10 mamães com bebês de até 18 meses ganham cortesia

O filme “The Batman” será exibido nesta quarta-feira (06.04), às 14h30, na sessão do CineMaterna, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. As 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses ganham cortesia para assistir ao longa de super-heróis.

O filme conta com a realização de Matt Reeves e com Pattinson na pele do multimilionário Bruce Wayne. Esta interpretação é uma versão “jovem” do Batman, que apenas há dois anos serve como justiceiro da cidade de Gotham.

“The Batman” vai revelar uma rede de corrupção muito mais vasta do que Bruce Wayne alguma vez conseguiu imaginar, quando um assassino em série perturbado, de nome The Riddler (Paul Dano) começa a atormentar Gotham e a matar importantes figuras que se movem nos bastidores da cena política e policial da cidade.

A ajuda será também encontrada em sítios menos prováveis, com a sempre provocadora Cat Woman personificada por Zoë Kravitz. Quanto aos restantes vilões, são interpretados com mestria por Colin Farrell (Penguin) e por John Turturro (Falcone).

No CineMaterna, a sala de exibição é preparada com carinho e respeito, com áudio e temperatura ajustados, além de oferecer a comodidade como trocadores de fraldas e voluntárias que recepcionam e auxiliam as mamães. Acompanhantes e papais também são bem-vindos à sessão.

Participe da escolha do próximo filme a ser exibido na sessão do CineMaterma pelo site: cinematerna.org.br.

SERVIÇO
CineMaterna filme “The Batman”
Data: 06.04 (quarta-feira)
Horário: 14h30
Local: Cinemark Goiabeiras Shopping, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá
Mais informações: @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br