CineMaterna exibe "De pernas pro ar 3" nesta quarta-feira

“De pernas pro ar 3” é o filme escolhido do mês de maio para a sessão CineMaterna, no Goiabeiras Shopping. Exclusivo para pais e mães com bebês de até 18 meses, o longa de 1h49 de duração será exibido às 14h10, desta quarta-feira (15.05).
 
O filme conta a história de sucesso da rede de lojas Sexy Delícia, que leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe.
 
A escolha do filme feita por votação e também a estrutura, que conta com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, oferecidos gratuitamente, são os diferenciais do CineMaterna, projeto nacional que existe há 10 anos.
 
O CineMaterna está presente em 47 cidades de 14 estados brasileiros e, em Cuiabá, desde junho de 2016. A sala exclusiva tem, ainda, leve iluminação, som e ar condicionado suaves, tapetes emborrachados e voluntárias para receber e auxiliar as mamães.
 
Serviço:
CineMaterna no Goiabeiras Shopping
Quando: 15 de maio (quarta-feira) 
Horário:  14h10
Local: Cinemark Goiabeiras Shopping – 3º andar

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br