Cinemark Goiabeiras faz promoção nesta quarta (20) com ingressos a R$ 10

Cinemark Goiabeiras (1)

Promoção é válida para bilhetes adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento no cinema

O avanço da vacinação tem proporcionado o retorno de diversas atividades, incluindo os passeios tradicionais como a ida ao cinema. Para dar um empurrãozinho nesse entretenimento, a Cinemark Goiabeiras oferece ingressos por apenas R$ 10,00 para que os fãs da sétima arte possam curtir os melhores lançamentos. A promoção é válida nos dias 20 e 27 de outubro (quartas-feiras), para todas as salas tradicionais e sessões em 2D.

Os ingressos devem ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento no cinema. Além disso, a parceria Goiabeiras Shopping e Cinemark garante estacionamento gratuito aos clientes, basta apresentar o bilhete na Pare Bem (G1).

Os filmes em cartaz são para todos os gostos e idades. Para quem adora aventura e ação, as opções disponíveis estão imperdíveis, como 007-Sem Tempo Para Morrer e Venom: Tempo de Carnificina. Entre 21 e 27 de outubro, estreias como Duna, Ron Bugado e Amarração para o Amor prometem entreter os cinéfilos.

A Cinemark e o Goiabeiras seguem todos os protocolos sanitários nas salas de cinema e dependências do shopping, com distanciamento entre as cadeiras, uso obrigatório de máscaras, capacidade de público reduzida, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel.

Mais informações sobre as sessões do cinema pelo site www.goiabeirasshopping.com.br e pelas redes sociais @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br