Cinema e Parque da Mônica são opções para o fim de semana das crianças no Goiabeiras

 
As crianças podem aproveitar o fim de semana se divertindo no Goiabeiras Shopping. Com entrada gratuita, o parque temático “Esportes Turma da Mônica” tem sido a opção favorita das crianças e pode ser visitado até o dia 31 de janeiro. Na Cinemark, “Frozen II”, “Um espião animal” e “Jumanji: Próxima Fase” são as opções de lazer das telonas. 
 
Basquete, futebol, arco e flecha, piscina de bolinhas, pula pula e bicicleta que gera energia são as atividades oferecidas aos pequenos no parque da Turma da Mônica, das  12h às 19h30. No espaço, localizado na Praça Central do Goiabeiras Shopping, a garotada é incentivada a praticar atividades físicas brincando.
 
No cinema, as três opções de filme trazem aventura, comédia e ação para crianças. “Frozen II” volta à infância de Elsa e Anna. As duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.
 
Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo. A classificação indicativa é de 12 anos.
 
“Um espião animal” conta sobre um evento inesperado que acontece, em que Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia. A classificação indicativa é de 10 anos.
 
“Cinema, esporte e brincadeiras estão entre as opções favoritas das crianças e, no Goiabeiras Shopping, a diversão é garantida para os pequenos”, finaliza a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br