Chegada do Papai Noel Comper emociona os clientes

PHOTO-2021-11-27-11-43-35

A chegada do Papai Noel Comper foi muito aguardada e emocionou a criançada e os adultos, no último sábado. No local, muita animação, alegria, diversão, guloseimas e fotos com o bom velhinho, que atendeu a todos com bom humor e distribuiu a tradicional balinha. O Papai Noel e suas assistentes, e ainda Mickey e Minnie Mouse, personagens da Disney, foram conduzidos numa carreata que saiu do Comper Prainha e percorreu as ruas de Cuiabá até o Comper do CPA I.

A banda da Policia Militar foi a responsável pela música, que embalou os participantes com repertório popular. As crianças se divertiram também com os super-heróis e puderam fazer pinturas faciais e nos braços, e ganharam balões coloridos.

Izilda Maria da Silva, gerente regional de Operações do Comper no Mato Grosso, disse que é muito gratificante proporcionar para os clientes esse momento mágico e ver a alegria e o brilho nos olhos deles. “Ano passado não fizemos a chegada do Papai Noel por causa da pandemia, então a expectativa era grande para este ano. Para completar a magia do Natal, serão sorteados 10 veículos HB20 para os clientes que fizerem suas compras acima de R$100,00”.

A promoção ‘Natal Comper’ vai até o dia 24 de dezembro e é válida para as compras efetuadas nas lojas físicas e no e-commerce da rede (www.comper.com.br). Na prática, a cada R$100,00 reais em compras, o cliente recebe um número da sorte. Caso compre produtos de marcas participantes da promoção, recebe mais um número da sorte. E, ainda, se optar por realizar o pagamento com Vuon Card, o cliente recebe um número da sorte extra. O código promocional (pin code) impresso no cupom fiscal deve ser cadastrado no site www.natalcomper.com.br.

Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 90 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 45 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 9 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 560 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br