CHAPADA DOS GUIMARÃES

854922

Leila Malouf volta com muito sabor e inovação à Feijoada de Inverno

Chef Ariani Malouf afirma que buffet fará receita clássica com carinho e cuidado já reconhecidos em todo país

 

Prestes a completar 26 anos, a Feijoada de Inverno de 2019 traz uma parceria de sucesso para temperar o prato principal do dia: o Buffet Leila Malouf. Após três anos, o buffet volta para garantir o sabor de um prato tão original quanto a Feijoada de Inverno, maior e mais esperado momento cultural e gastronômico de Mato Grosso.

 

Concebida e promovida por Fernando Baracat, a Feijoada de Inverno 2019 prioriza seu prato principal, portanto, mantendo o seu formato original, com toda a qualidade em sabor e ingredientes que merecem os frequentadores do evento.

 

Para quem é fã do feijão, de seus acompanhamentos suínos, couve, torresmo, farofa e tudo que compõe o delicioso prato tropical, a chef premiada e à frente do buffet, Ariani Malouf, já adianta que pode contar com o que há de melhor da culinária.

 

“O que garantimos para os convidados é nosso preparo com todo o cuidado de sempre, desde a seleção dos ingredientes até a temperatura do prato durante todo o evento, passando, é claro, por nosso sabor, que é a marca registrada do buffet Leila Malouf. Outra marca registrada que o público pode esperar é a nossa reconhecida fartura”, destacou Ariani Malouf, chef premiada e à frente do buffet.

 

Com o tema “Salvador Flavour”, Ariani destaca ainda a importância de compor um time que conta com nomes de peso como o cantor baiano Léo Santana, a dupla de DJ's JetLag Music (formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso) e a dupla sertaneja Israel e Rodolffo.

 

“A gente adora fazer parte da Feijoada. Tudo que o Fernando faz é bem prestigiado e, para nós do buffet Leila Malouf, é um prazer enorme e uma honra assinar a feijoada deste ano. Nós estaremos lá com todo carinho e amor”, completa a chef.

 

SERVIÇO – A 26ª edição da Feijoada de Inverno ocorre no dia 29 de junho (sábado), a partir das 12h, na Lagoa das Conchas em Chapada dos Guimarães. A cerveja Itaipava é a patrocinadora oficial desta edição, que trará o tema “Salvador Flavour”. A expectativa de público é de cerca de seis mil pessoas de Mato Grosso e dos estados vizinhos.

 

Acompanhe todas as informações da Feijoada de Inverno 2019 pelo Facebook na fanpage @feijoadadeinvernomatogrosso e pelo Instagram @feijoadadeinvernooficial

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br