Casa Prado comemora 30 anos no Goiabeiras; loja abriu junto com o shopping

 
A Casa Prado do Goiabeiras Shopping também está comemorando 30 anos de existência no Goiabeiras Shopping, que foi o primeiro mall de Cuiabá. 
 
Segundo o proprietário Geraldo Prado, foi seu pai, José Rodrigues do Prado, quem escolheu o shopping para mais uma unidade da loja, fundada há mais de 60 anos. “Temos 64 anos de história em Cuiabá, 30 anos no Goiabeiras. Meu pai escolheu o ponto, mas infelizmente não viu a casa pronta”, relembrou o herdeiro.
 
A parceria entre a Casa Prado e o Goiabeiras Shopping contribuiu para a união dos dois empreendimentos, desde o primeiro dia do shopping. “É o primeiro shopping da cidade, um shopping de família, assim como a nossa, que já está quase na quarta geração. Eu acredito muito no Goiabeiras e nessa nova administração”, enfatiza Geraldo Prado.
 
A comemoração na Casa Prado contou com aproximadamente 100 pessoas que prestigiaram o evento, demonstrando o carinho dos clientes pelos dois estabelecimentos. Na ocasião ainda teve um bate papo sobre moda masculina nos últimos 30 anos e arte ao vivo com o artista plástico Rafael Jonnier.
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br