CARTA ABERTA AO STF – VERGONHA DO BRASIL!!! Professor Cleir Edson Pereira de Deus

IMG_8720

Minha carta tem destinatário, endereço e nomes. Eu a escrevo no auge da INDIGNAÇÃO E DO NOJO!

Sim, minhas queridas brasileiras e meus caros brasileiros – COMPATRIOTAS DE VERDADE – quero que estas palavras rodem o Brasil, de norte a sul e de leste a oeste! Que toda pessoa de bem e do Bem as leiam e reflitam sobre o aqui escrito.

Nos últimos tempos, mais precisamente desde 1º de janeiro de 2019, dia em que o Senhor Jair Messias Bolsonaro assumiu legitimamente o cargo de Presidente da República Federativa do Brasil, que estamos assistindo – perplexos e raivosamente indignados – a um Brasil em que toda a rataria saiu do buraco e se revelou despudoradamente à sociedade brasileira e ao Mundo! Com toda a sua maldade, seu antipatriotismo e sua promiscuidade moral.

Quero dar nomes aos bois – ou melhor – aos ratos: a dita Suprema Corte brasileira, a maioria dos Senadores, inclusive o acovardado e comprometido presidente do Congresso – senhor Pacheco, também a maioria dos deputados federais, quase todos os Governadores e milhares de Prefeitos, além, é claro, de vereadores e de deputados estaduais.

Bastou que assumisse a Presidência da República um homem conservador, que preserva a família, a Pátria, a soberania, o livre mercado, e, acima de tudo, A MORAL E A PROBIDADE no Governo, além de respeitar valores cristãos milenares – os quais vêm dando sustentação às Nações do Mundo – esse homem, repito, que nos representa, que fala por todos nós, aquilo que gostaríamos de falar, mas que, especialmente nos últimos tempos, não podemos ou não conseguimos – tornando-se Ele, portanto, o porta–voz de todos os anseios de uma Nação – para que a RATAIADA, abusando das falhas de uma falida Constituição falsamente denominada “cidadã” – da forma mais abjeta e covarde, saísse da toca e esteja fazendo de tudo para inviabilizar seu governo e, mais grave, para tentar derrubar esse Presidente legitimamente sufragado por mais de 57 milhões de eleitores, que, se houvesse urna impressa e auditável, com certeza teria ultrapassado essa contagem em no mínimo dez milhões de votos já em primeiro turno!

Temos, sem dúvida alguma, um Chefe de Estado! Um Presidente íntegro, sério, trabalhador, comprometido com o Bem Comum, com valores que sustentam qualquer sociedade sadia: Deus – Pátria – Família – Integridade – Trabalho sério – Livre Mercado, Amor ao próximo, Liberdade e Soberania!

Como qualquer ser humano, Bolsonaro tem muitos defeitos, claro. Algumas de suas ações como governante deixam muito a desejar, mas, indiscutivelmente, pela primeira vez – desde o Diretas Já – que nós temos Um Presidente Honesto! Incorruptível! E que, com mão de ferro não permite corrupção em sua gestão! Que trabalha pelo Bem Comum! Uma equipe ministerial de Primeira Grandeza! Mulheres e Homens certos nos lugares certos! Competência. Integridade. Trabalho. Dedicação. Patriotismo. Amor e respeito ao próximo. Contra esses valores e qualificações ninguém, absolutamente ninguém pôde e pode até hoje levantar um questionamento sequer. Antes, desde o senhor José Sarney até o mesoclítico Michel Temer, só tivemos jogos de interesses pessoais escusos, roubalheiras sem limites que visavam apenas e tão somente o enriquecimento ilícito seus, de seus pares e de seus grupos políticos, agravando com isso o endividamento da Nação e o empobrecimento do povo.

Para fundamentar meus argumentos, haja vista o rombo e o ROUBO de trilhões de reais havidos na Petrobrás (Petrolão), no BNDES, no Banco do Brasil, na Itaipu Binacional, na Caixa Econômica, nos Correios, o vergonhoso e nojento sistema de compra e venda do Congresso (Mensalão) e tantos outros que, se eu nomear aqui, este artigo vai virar um livro maldito!

Aquela malfadada e triste era do ex-presidente – um presidiário condenado em 2ª Instância e “solto” por essa corja que de suprema só tem a PUSILANIMIDADE, e sua cupincha – desse famigerado lulismo-petismo – jogou o Brasil nas garras de uma quadrilha que só não quebrou literalmente o país porque somos resilientes e, também, graças a determinados setores de nossa economia (entenda-se os empresários da indústria, do agronegócio, do comércio e os trabalhadores em geral) que sempre sustentaram nossas riquezas com a força de seu empreendedorismo, de seu trabalho e de sua resiliência.

E por falar daquele maléfico tempo, temos como seu máximo e nefasto legado, boa parte deste pernóstico supremo que aí está (são oito indicações). Um bando de homens e mulheres (lamentáveis, aquelas duas!). Uma quadrilha sem escrúpulos de nenhuma espécie, que se perdeu em ações de uma irresponsabilidade insana e vergonhosa em nome de uma justiça que NÃO É ABSOLUTAMENTE JUSTIÇA! Somente denigrem e desonram para sempre a História secular de nossa Corte Suprema, inexpugnável até agora à pobreza e à mediocridade Moral de seus membros!

Esse patético supremo tribunal federal – que solta facilmente bandidos de altíssima periculosidade e inocenta vergonhosa e promiscuamente ladrões consumados que roubaram a Nação por anos e anos, que dá direitos políticos a uma ex-presidente legitimamente “impichada” – pois bem, quando age dessa forma, usando de atos inescrupulosos e inomináveis, seus elementos – ditos ministros togados – ferem mortalmente a Constituição brasileira (ainda que falha) em nome de uma justiça, repito, que não é Justiça. Nesses momentos, crescem em meu peito a revolta, a indignação e o nojo por esses homens e mulheres cujo DNA PUSILÂNIME é imune a qualquer vacina Ética! Pois em suas decisões só existe a canalhice! O desamor ao ser humano! Jamais em toda a minha história imaginei ser contemporâneo de uma Suprema Corte brasileira tão baixa, tão cinicamente desavergonhada!

Por outro lado, temos um Brasil – diga-se, um Povo – que se agigantou! Chegou ao seu limite! O cidadão brasileiro, que paga seus impostos, que trabalha de sol a sol, que luta a vida toda para se sustentar e à família, que procura progredir como trabalhador e evoluir como ser humano. Cansado de tudo isso e de ver esse supremo do LIXO desrespeitar, jogar na latrina a CARTA MAGNA, sendo, ao mesmo tempo, frequentemente massacrado, vilipendiado e até mesmo manietado em seu livre pensar por uma mídia tendenciosa e maléfica, destrutiva ao paroxismo, pois tanto na televisiva, quanto na imprensa escrita (salvo algumas exceções) só vemos e lemos notícias que destroem e descontroem Valores.

Tudo isso é estarrecedor e absolutamente revoltante! Esse tribunal, de guardião dos preceitos da Constituição de 1988 e da Justiça – transformou-se em poder total: abre o inquérito, processa, prende, julga e condena! Onde é que estamos? Sou um simples cidadão, professor aposentado, trabalhei mais de 40 anos para isso – não sou da área do Direito – mas sei que ESSAS ABERRAÇÕES praticadas pelos senhores alexandre de moraes, roberto barroso, luís felipe salomão e por outros ministrecos do stf e do tse SÃO ABSOLUTAMENTE INCONSTITUCIONAIS!

E agora se vocês, caríssimas leitoras e caríssimos leitores – BRASILEIRAS E BRASILEIROS DE BEM E DO BEM – me perguntarem por que escrevi os nomes desses sujeitos em minúsculas… ah, tenho GRANDE prazer em lhes dizer o porquê: PORQUE SÃO TODOS ELEMENTOS TÃO PEQUENOS MORALMENTE QUE NÃO MERECEM NEM AS INICIAIS MAIÚSCULAS em seus patéticos nomes!

A maioria deles assumiu seu cargo na Suprema Corte unicamente com o propósito de libertar corruptos e chefes de quadrilha, todos condenados em 2ª instância, agredindo dessa forma, sistematicamente a Sociedade brasileira com suas ações inconstitucionais que incomodam até o mais calouro dos estudantes de Direito de qualquer de nossas Faculdades deste Curso! Destroem sonhos de futuros candidatos à Magistratura. Ademais, desrespeitam agressiva e cinicamente decisões de Juízes de 1ª e 2ª Instâncias e de Desembargadores!

Jamais em toda a minha história imaginei presenciar algo tão sórdido partindo de ministros do Supremo! Nunca! O que esses sujeitos e aquelas sujeitas têm feito ultimamente é absolutamente indigno e asqueroso. Suas grotescas ações dão-me a clara impressão de que são chefes do crime organizado ou parceiros deste! A Lei? A Ordem? A Justiça? Ah, essas às favas! Eles são os verdadeiros PREDADORES da Lei, da Ordem e da Justiça!

É também absolutamente assustador o que determinados políticos de certos partidos (os quais são um verdadeiro câncer político) em todos os estados da Federação vêm fazendo contra o povo, contra o País e mais, o que eles vêm “desfazendo” daquilo que o nosso Presidente faz pelo bem da Nação e da sociedade brasileira.

Isso tudo só vem reforçar o que já se sabe desde a criação do malfadado foro de São Paulo. Ali se estabeleceram as metas para a tomada do poder a qualquer preço. Haja vista palavras recentes dos senhores josé dirceu e do roberto barroso. Todas muito claras e incisivas.

Quando jovem, sonhei com um Brasil grande. Em que o Trabalho, a Ética, a Ordem e o Progresso fossem a sustentação basilar desta grande Nação. Muitos desses sonhos se despedaçaram, dilacerados que foram por esse homem mau em que se tornou certa classe do ser humano, particularmente a de certos homens políticos e a de muitos homens públicos. Por isso tudo, muitas e muitas vezes o animal que existe em meu âmago emerge, vem à tona e se torna o alter ego da perversão do animal que existe em mim – a ponto de eu desejar que algo contundente seja definitivamente feito!

Sou poeta, sou cronista, sou romântico, sou espiritualista, sou temente a Deus e às Coisas do Alto, por essas razões afirmo: o que essa QUADRILHA vem fazendo com a nossa Pátria e com nós brasileiros – há tantos e tantos anos – mexe com o animal que há em mim e me faz desejar uma Revolução das pessoas de bem e do Bem em nosso Brasil para que – juntos – expulsemos essa Quadrilha de qualquer poder público que exerçam – assim como Jesus expulsou os vendilhões do Templo! Só assim preservaremos nossa Nação desse Mal e a protegeremos para as futuras gerações! Esta é a nossa Missão de brasileiros e brasileiras de bem e do Bem!

Contudo, suavizo esses pensamentos, pois não sou homem violento e jamais prego a violência, apelo para o poder da palavra. O Poder da minha Palavra! Porque alguma coisa precisa ser feita contra todo esse mal – ESSE CÂNCER – que nos assola! E a minha força MORAL está – aqui e agora – na Palavra. Este é o meu Poder! Por isso lhes dedico este Artigo. Reflitam comigo.

Eles não merecem o Brasil com que eu, com que você, com que nós brasileiros patriotas – de bem e do Bem – sonhamos e que, à custa de muito suor e honestidade, trabalhamos para legar aos nossos filhos, netos e às futuras gerações! Não merecemos esse lixo! E o que é mais importante: o Brasil – nossa Amada Pátria – não merece esse LIXO!

Em casa de meu amor, Cuiabá, às 13:52 horas deste sábado, 21 de agosto, alguns dias antes do maior 7 de Setembro da História do Brasil – em que o povo brasileiro numa Mega manifestação em prol da Justiça – fará, sim, o resgate da verdadeira Justiça neste País!
Eu Sou Cleir Edson Professor Um Poeta e Prosador

Nota de rodapé

Esclarecimento histórico legítimo aos mais jovens, aos universitários, aos professores de Humanas: História, Geografia, Filosofia e afins!

Nunca houve uma ditadura militar no Brasil como a militância e todo professor de história mau-caráter lhes ensinou. O que houve de 1.964 a 1.985 foi um Regime Militar, fruto de uma “contrarrevolução dos Militares” impulsionada por milhares de brasileiras e brasileiros numa manifestação realizada no dia 19 de março de 1.964, intitulada “A Marcha da Família com Deus pela Liberdade”, a qual desencadeou o movimento militar que conseguiu bloquear – aquela sim verdadeira e nefasta – a revolução Comunista – a ser implantada no Brasil com o apoio de Cuba e da China.

Essa é a História Verdadeira! Muitos dos personagens brasileiros (???) que estavam à frente desse movimento comunista sino-cubano foram anistiados, ganham polpudas indenizações mensais (bolsa-ditadura), voltaram para a política (ah, Democracia!) e tentam desde 1.985 destruir e levar o Brasil para o maléfico regime socialista! Fatos! Simplesmente fatos. O resto, ah, o resto é mimimi de quem não sabe nada!!!

E a propósito desse câncer chamado CORRUPÇÃO, deixo para vocês – meus leitores de todo o Brasil – as palavras abaixo, de três épocas distintas e distantes, mas profundamente verdadeiras.

“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.
Ayn Randa – 1970

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o Homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra E A TER VERGONHA DE SER HONESTO.
Rui Barbosa – 1920

O orçamento deve ser equilibrado. As dívidas públicas devem ser reduzidas; a arrogância das autoridades deve ser moderada e controlada.
Os pagamentos a governos estrangeiros devem ser reduzidos, se a Nação não quiser ir à falência.
As pessoas devem novamente aprender a trabalhar em vez de viver por conta pública.
Marcus Túlio Cícero – Roma 55 a.C.

Fazendo uma profunda reflexão sobre elas, fica claro para mim – que o nosso Jair – que é Messias – tem uma Missão que extrapola o tempo, o espaço e o simples fato de ser Presidente: há algo muito maior em sua tarefa presidencial. Acho que a Ele foi dada a EPOPEIA de destruir aquilo que Ayn Rand, Rui Barbosa e Marcus Túlio Cícero tanto alertaram!

E PARA ESSA MISSÃO ELE PRECISA DE NÓS!

BRASIL ACIMA DE TUDO!

DEUS ACIMA DE TODOS!

VIVA O 7 DE SETEMBRO DE 2021!
Professor Cleir Edson

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br