Carnaval divertido e em casa: confira dicas de produtos de verão com preços especiais

Fort Miguel Sutilok (1)

Vários Estados e municípios do país cancelaram a folga nos dias de Carnaval deste ano, como forma de evitar aglomerações e festas, comuns nesta época, e diminuir a transmissão da Covid-19. No entanto, algumas pessoas pretendem curtir o fim de semana em casa, ou ainda prolongar o feriado descansando.

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisa, divulgado nesta quinta-feira (11.02), indica que 71,2% dos brasileiros pretendem ficar em casa durante o Carnaval, por conta da pandemia. Outros 15,5% pensam em viajar, enquanto 3,2% querem ir para a folia. Foram 5,8% os que disseram não pensar em nenhuma dessas possibilidades.

E já que a recomendação é buscar alternativas seguras de entretenimento, o Fort Atacadista Mato Grosso abasteceu o bazar das lojas de Cuiabá e Várzea Grande, que estarão abertas no fim de semana e todos os dias que seriam de Carnaval, com produtos para o verão e que podem ser utilizados em casa.
São diversos itens com preços especiais, como caixas térmicas, flutuadores para piscina e cadeiras plásticas, em até 10 vezes sem juros no Vuon Card, cartão de crédito da rede que oferece benefícios exclusivos. Também têm protetores solares e várias marcas de cervejas, refrigerantes, sucos, gelo, além de uma variedade de produtos para casa e comércio em geral.

“Os produtos do nosso bazar estão com preços muito atrativos e vale a pena visitar as lojas nesses dias para conhecer de perto as diversas opções. Estamos mantendo todas as medidas de biossegurança e oferecemos um ambiente tranquilo, para que os clientes façam suas compras com segurança e economia”, destaca a coordenadora de Marketing Regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

O horário de funcionamento das lojas do Fort em Cuiabá e Várzea são das 7h às 22h, de segunda a sábado, e das 7h às 20h, aos domingos, com exceção da loja Miguel Sutil, que aos domingos funciona das 7h às 22h.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br