Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Campanha reúne mais de 500 voluntários contrários ao aborto neste sábado, no Parque das Águas

846856

Associação reunirá cerca de 500 voluntários para dizer em uma só voz “Somos a favor da vida! Aborto Não!”

A Associação Espírita Wantuil de Freitas reunirá cerca de 500 voluntários em prol da Campanha Madre Teresa de Calcutá – “Em Defesa da Vida – Aborto Não”, no próximo sábado (4), no Parque das Águas, em Cuiabá. Quem passar pelo local entre às 18h30 e 20h, saberá mais sobre as consequências do aborto à luz da Doutrina Espírita.

De acordo com o coordenador da campanha, Jociney Luís da Silva, o objetivo da ação é o de conscientizar as pessoas que são favoráveis ao aborto ou que estejam em período inicial de gestação e que pensam na interrupção da gravidez, de que este é um ato contra a vida.

“O 5º mandamento da lei de Deus diz: ‘Não matarás’, queremos salvar vidas e com a campanha fazer com que os espíritos que se encontram no mundo espiritual tenham a oportunidade de reencarnar.

Vamos orientar e instruir as pessoas para que tenham a partir desse dia, o conhecimento espírita sobre a prática do aborto, além de ser um crime contra a vida”, destacou Jociney.
Para que a ação aconteça, o Instituto da Divulgação mobilizará todos os alunos que compõem os cursos da Escola de Estudos Espírita, em uma grande aula prática. Daí a participação maciça de aproximadamente 500 voluntários no ato em defesa da vida.

Na ocasião, a Divulgação do Wantuil de Freitas também estima distribuir mais de 1.200 mensagens espíritas, fôlderes explicativos, edições d’O Evangelho Segundo o Espiritismo, além de passar vídeos e palestras.

Os visitantes que passarem pelo local, também poderão ver a exposição de um feto abrigado em formol, que também é uma maneira de mostrar que praticar um aborto é matar uma vida.

“A ideia é justamente conscientizar as pessoas de que a vida começa antes mesmo do ato sexual, porque o espírito está preparado e em processo de retorno ao mundo carnal.

Quando consumada a gestação, o processo de reencarnação é interrompido com o ato criminoso do aborto e é isso que precisamos alertar cada pessoa”, afirmou o coordenador da Divulgação, Ottoni Cézar Soares.
Madre Teresa de Calcutá
A campanha leva o nome da mundialmente conhecida madre católica que viveu em função dos mais necessitados e sempre se posicionou contrária à prática do aborto.

Sobre o assunto, Madre Teresa tem uma famosa reflexão:
“Eu sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança, uma matança direta de crianças inocentes, assassinadas pela própria mãe.

E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo seu próprio filho, como é que nós podemos dizer às outras pessoas para não se matarem?”.

Madre Teresa de Calcutá é a mentora espiritual da campanha de divulgação contra o aborto.

SERVIÇO
O quê: Campanha Madre Teresa de Calcutá – Em Defesa da Vida, Aborto Não!
Quando: No próximo sábado (4), a partir das 18h30
Local: Parque das Águas
Mais informações: (65) 99902-4191 – Jociney

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Com muito ❤ por go7.site