Campanha Namorados Goiabeiras sorteia viagem para Miami com 10 mil dólares

854926
 
O clima romântico já está no ar no Goiabeiras Shopping. Para destacar a data especial dos namorados, o mall vai sortear, em parceria com a CVC, uma viagem a Miami, com direito a um acompanhante e estadia em hotel 5 estrelas, e U$ 10 mil dólares para gastar com o que quiser. 
 
A campanha se estende até o dia 26 de junho e o sorteio será no dia 27, quando o Goiabeiras Shopping comemora 30 anos. Para concorrer ao prêmio, basta fazer compras a partir de R$ 300,00. De segunda a quinta os cupons são em dobro e podem ser retirados no balcão de trocas, localizado no 1º piso. 
 
Para a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, o Dia dos Namorados é uma data muito importante para o comércio e os lojistas estão otimistas com o aquecimento nas vendas. “A campanha que estamos realizando, inédita em Mato Grosso, estimula ainda mais o consumo, já que os casais têm diversas opções de presentes, como roupas, calçados, acessórios e joias, inclusive em lojas exclusivas, com a chance de ganhar uma viagem inesquecível”.  
 
Para saber mais, acesse o regulamento da campanha no site: www.goiabeirasshopping.com.br
 
Serviço:
Campanha Namorados Goiabeiras Shopping
Data: até 26 de junho 
Sorteio do prêmio: 27 de junho
Regulamento da campanhawww.goiabeirasshopping.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br