CAMPANHA DE NATAL Shopping 3 Américas sorteia Audi A3 e lança aplicativo para consumidores

883101

Cada vez mais presentes, os pets serão o tema natalino do shopping mais cuiabano da cidade

Se o Natal é comemorado oficialmente no dia 25 de dezembro, no Shopping 3 Américas os consumidores já poderão entrar no clima festivo a partir do dia 16 de novembro, quando o Papai Noel chega às 17h. A partir da data, Clóvis Matos, que vive o bom velhinho há mais de 10 anos no shopping mais cuiabano da cidade, fica presente nos seguintes horários: de segunda a sexta das 15h às 22h; sábado das 14h às 22h; e domingo das 14h às 20h.

Para completar o time natalino, neste ano o tema do shopping é “Natal dos Aumigos”. Para a campanha, foram desenvolvidos oito mascotes exclusivos do Shopping 3 Américas, sendo quatro cachorros e quatro gatinhos. “Sabemos que hoje os modelos familiares mudaram, se adaptaram, e os pets foram se tornando membros dessas famílias. Assim, nós queremos contemplar todos eles”, explica a gerente de Marketing do shopping, Kelli Jacob.

Exatamente por pensar em toda a família é que umas das principais atrações durante este fim de ano será um parque de diversões para as crianças levarem seus pets. Além disso, a cada R$ 200,00 em compras, os consumidores terão direito a um cupom para concorrer a um Audi A3 Prestige. O carro será sorteado em janeiro

No mundo digital o Shopping 3 Américas também traz novidades. A partir da chegada do Papai Noel começa também uma campanha direcionada para o Instagram. Serão premiadas cinco pessoas com as melhores fotos de seus pets, feitas no shopping, com o tema natalino. Para participar deverá ser colocada a hashtag #Aumigos3Américas. Os vencedores terão um ano de vale pet.

Ainda no mundo virtual, o 3 Américas lança no dia 16 de novembro um aplicativo focado em seus clientes. Para os sistemas Android e iOS, a plataforma terá informações de lojas, salas de cinema e serviços, além de ofertas exclusivas. “Novidades em primeira mão e descontos especiais serão possíveis para quem tiver o aplicativo. A ideia é estar cada vez mais conectado com nossos consumidores e que eles também estejam sempre atentos a tudo que divulgarmos. Então, o aplicativo é mais um presente de Natal de nós, do 3 Américas”, afirma a presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Acilene Clini.

Mais informações – A campanha “Natal dos Aumigos” estará disponível no site e em todas as redes sociais do Shopping 3 Américas a partir desta semana. O aplicativo terá o mesmo nome do shopping e também poderá ser baixado, gratuitamente, a partir do dia 16 de novembro.

Quanto aos regulamentos – do sorteio do Audi A3 Prestige e dos vale pets -, os mesmos estarão disponíveis a partir do dia 16 de novembro, também no site do shopping.

O 3 Américas está localizado na Avenida das Américas, número 146, Jardim das Américas. Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/shopping3americas/www.facebook.com/shopping3americas e https://www.youtube.com/user/ShoppingTresAmericas.

A assessoria do Shopping 3 Américas é feita pela ZF Press. Contato: (65) 98119-6931 e [email protected]

 
 
 
 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br