Câmara Brasil-Israel inaugura regional em Mato Grosso

A9526

Visando incrementar as relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel, além de buscar a abertura de novas oportunidades, a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria (BRIL Chamber) realizou na terça-feira (10/11) o evento virtual de inauguração da Regional BRIL Chamber em Mato Grosso.

Na ocasião, forealizada a posse do conselheiro emérito da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Alexandre Furlan, como diretor da nova regional. “Mato Grosso é o estado que alimenta o mundo, e Israel é uma referência em tecnologia e inovação.Temos necessidade de incorporar tecnologia em nossos processos produtivos e essa aproximação vai aprimorar nosso desenvolvimento econômico”, disse Furlan.

Constou ainda na programação, a apresentação do panorama atual sobre os negócios entre Mato Grosso e Israel, bem como as oportunidades de negócios entre os países. O evento teve a participação do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, presidente da BRIL Chamber, Renato Ochman e do vice-presidente da Fiemt, Silvio Rangel, e depoimento do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

“As oportunidades de negócios existem em diversas áreas e decidimos licenciar novas diretorias regionais visando ampliar os negócios entre Brasil e Israel em setores do agronegócio, comércio, indústria e serviços. Além da regional de Mato Grosso, estamos licenciando também uma regional da entidade no Amazonas”, declarou o presidente BRIL Chamber, Renato Ochman.

O evento foi transmitido ao vivo no Facebook e YouTube da Câmara Brasil- Israel @brilchamber e da Fiemt @fiemt.

Biografia –  Alexandre Furlan nasceu em Concórdia (SC) em 1960. É sócio-diretor da empresa Plastibras e tem grande participação em entidades representativas do setor industrial. É presidente do Conselho de Relações de Trabalho da CNI, vice-presidente da Organização Internacional dos Empregadores (OIE) para a América Latina. Graduado em Direito e Administração de Empresa, foi representante da CNI na Organização Internacional do Trabalho (OIT), também secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia no Estado de Mato Grosso e presidente da Fiemt de 2000 a 2006.

Foto:Jack Guez/AFP

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br