Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

Câmara assina protocolo de intenções com OAB para capacitação dos servidores

A assinatura do documento foi com a OAB, seccional Mato Grosso, para implantação de capacitação e treinamento dos vereadores e servidores do Legislativo.
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) esteve na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Mato Grosso, para assinar um Protocolo de Intenções para a implementação de ações, projetos e atividades.
 
A ação visa à capacitação e treinamento dos servidores e vereadores da Casa, a fim de aprimorar a função administrativa, de gestão e de processos legislativos, bem como a relação entre as instituições e o atendimento à advocacia.
 
“A ordem através de suas mais diversas comissões temáticas, em todas as áreas do direito, visa nessa parceria com a Câmara capacitar os servidores, treinar os servidores, sobre os mais diversos assuntos”, comentou o presidente da OAB-MT, Leonardo Pio da Silva Campos.
 
“Queremos agradecer o presidente Leonardo Pio e todos os servidores da Câmara que estão proporcionando essa parceria em prol do povo cuiabano”, destacou Juca.
 
O chefe do Núcleo da Escola do Legislativo da Câmara, Danilo Ramos Monlevade, disse que após a assinatura do protocolo serão analisadas as demandas da Casa.
“Agora iremos articular aquilo que é possível realizar, estamos oficializando uma parceria  para discussão de novos projetos”, disse.
 
A ação também contou com a presença da Vice- Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB-MT, Thiago França Cabral, o secretário de Ações Institucionais da Câmara, Leonardo Pio Arnuti, os vereadores Chico 2000 (PL), Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), o procurador geral da Câmara, André Luiz Pozetti e demais autoridades.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site