Caça aos ovos do Goiabeiras Shopping acontece neste fim de semana (13 e 14)

A corrida pela caça aos ovos é uma divertida aventura para as crianças no Dia da Páscoa e antecipa o saboroso encontro com o tão esperado ovo de chocolate. Para alegrar os pequenos que já aguardam ansiosos pelo grande dia, o Goiabeiras Shopping vai realizar a Páscoa Show, com decoração lúdica e uma ação gratuita, neste fim de semana (13 e 14.04), que dará ovos da Cacau Show para quem completar o desafio. As vagas são limitadas. 
 
São cinco turmas por dia, com 15 crianças em cada. As inscrições começam às 14h e as turmas foram divididas entre às 15h e 18h30. A missão, que começa na Praça Cultural (térreo), é encontrar 10 ovos coloridos, que estarão escondidos em cestas pelas lojas infantis e pelas áreas sociais do shopping. A criança que completar o desafio de caçar os ovos, em até 30 minutos, receberá a recompensa de um ovo de Páscoa clássico trufa da Cacau Show. Os pais são convidados a participar da brincadeira e podem ajudam os filhos na caçada. 
 
O Sr. Coelho da Páscoa também vai estar no shopping durante as tardes, conta a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti. “Depois da caça aos ovos as crianças podem continuar brincando no Espaço Kids, com as oficinas infantis”. Para ela, este é um momento único na vida dos filhos, mas também dos pais. “Na busca pelo ovo, a família precisa estar unida e também se alegra junto. Lembrar disso no futuro é garantia de boas risadas”, completa. 
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br