BODYTECH COMPANY INAUGURA NO GOIABEIRAS

BODYTECH COMPANY INAUGURA NO GOIABEIRAS

Cuiabá acaba de ganhar,  a maior e mais moderna Academia da rede Bodytech que se instalou no Goiabeiras Shopping, com a aparelhagem top de linha, climatização excelente num lugar privilegiado, com uma vista linda na área nobre da capital.

A inauguração foi super prestigiada pela sociedade cuiabana e pelos seguidores da boa forma, geração saúde, frequentadores de academia, ficaram maravilhados pelo que viram. O franquiado empresário Daniel Ayoub Grunwald está bastante entusiasmado com o novo empreendimento e informa que a academia tem capacidade para 1.500 alunos e os horários de funcionamento são das 5hs30  às 22hs30 de segunda a sexta. Aos sábados das 7hs até às 14hs e aos domingos e feriados das 9hs às 13hs. Com estacionamento gratuito de três horas.

A famosa chef de restaurante Ethann Gastronomia Eliane Carvalho disse que vai mudar para a Body tech junto a sua filha Bianca. A conceituada nutricionista Vania Monteiro  disse conhecer os professores que são excelentes, que a academia já nasceu grande pela adesão maciça dos alunos de outras academias… o empresário Inácio Pereira também prontificou frequentar a academia. Um brunch fitt assinado pela super chef Ariani Malouf foi apreciado pelos convidados. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br