Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Black Friday traz descontos de até 70%

71Estação

Lojas do Shopping Estação Cuiabá se preparam para receber os clientes nesta sexta

O melhor momento para fazer as compras de fim de ano chegou! Há quem espere ansiosamente pela última sexta-feira de novembro, data que já se estabeleceu mundialmente como um marco para a abertura de grandes descontos. O Shopping Estação Cuiabá estará com 15 a 70% off nesta Black Friday.

“Vale a pena aproveitar. Neste último fim de semana, tivemos o Esquenta Black, que ofereceu desconto aos clientes que compraram pelo WhatsApp do Shopping. Foi bem bacana, um gostinho do que vem por aí”, afirma a Gerente de Marketing, Laíza Carvalho.

A Black Friday foi criada nos Estados Unidos para inaugurar a temporada de compras natalícias. Tornou-se uma das datas mais importantes para o setor varejista, porque representa ótimas oportunidades de compra para os clientes e vendas para os lojistas. “É um evento que está no radar da maioria dos consumidores e a cada ano aumenta a expectativa de crescimento no faturamento”, observa Laíza.

Inclusive, a Gerente destaca que nesta temporada alguns segmentos vêm como forte tendência. “O mix de sapatos, por exemplo, está incrível nesta coleção”, cita. Outro setor sempre muito procurado pelos consumidores são os eletroeletrônicos, que ficam ainda mais atrativos neste período. “Convidamos a todos para passarem no Shopping nesta sexta-feira e fim de semana. Ninguém pode perder essa época em que temos algumas das melhores ofertas do ano”, destaca Laíza.

Importante mencionar ainda que o Shopping Estação Cuiabá está com a Promoção Compre e Concorra, na qual a cada R$ 500,00 em compras nas lojas participantes, o cliente concorre a uma MITSUBISHIOUTLANDER SPORT 2.0 GLS. E os cupons de compras realizados na Black Friday poderão ser contabilizados para participar.

Serviço

Black Friday Shopping Estação Cuiabá – sexta-feira (26) com descontos de 15 a 70% em todo o Shopping.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site