BINGO GRATUITO Almerinda e Duda Mezavila lançam brincadeira com 40 prêmios no dia das mães

Bingo das Mães

O “Bingo das Poderosas” deu tão certo que, nesta terceira edição, os participantes vão entrar na brincadeira concorrendo a 40 prêmios no Instagram, e serão conduzidos com muito humor pela personagem Almerinda George Lowsbi e a influenciadora digital e make-up Duda Mezavila, neste domingo das mães (09.05), a partir das 15h. Entre esses prêmios tem óculos de sol, looks, tênis, roupa fitness, bolo, doces, tem buquê de flor, kit de maquiagem, tem batedeira planetária, liquidificador turbo, bronzeamento, cesta de café da manhã, voucher em clínica de estética e outros mais. O bom de tudo isso é a cartela ser gratuita.

“Este foi um bingo muito procurado por parceiros que queriam participar com seus produtos de trabalho, como uma oportunidade de ganhar engajamento em suas páginas no Instagram. Além disso, eles não estão pagando cachê para a divulgação”, destaca a produtora cultural Patrícia Lopes.

As premiações ainda seguem com pizza, bolsa, perfumes de várias marcas, lingerie, produtos de sexy shop e envelopes surpresas. O mais interessante é que a pessoa que ganhar um prêmio poderá continuar participando com a mesma cartela.

Para ter acesso a cartela basta pedir, dizer que tem interesse em participar, por meio do direct (mensagem privada) da página Bingo das Poderosas (@bingodaspoderosas), no Instagram. Depois a pessoa receberá um texto com as instruções e as regras a serem seguidas, que são bem simples e não requer pagamento algum.

O bingo será comandado pela irreverente Almerinda e por Duda Mezavila, com o auxílio da mãe Patrícia Lopes, por meio de uma live no Instagram dos artistas @atorandredlucca @duda_mezavila, no Instagram, com início às 15h. Juntas tornam o bingo mais divertido, transformando tudo em um show de humor.

Somente participando para saber a emoção de ganhar um prêmio, sem pagar nada para jogar, ainda por cima dando boas risadas.

O primeiro bingo começou no mês de março deste ano para comemorar o aniversário de 40 anos do ator André D`Lucca, que dá vida à Almerinda, e o segundo foi na Páscoa, com ovos de chocolate.

Este bingo será válido para todo o Brasil. A promoção não é, de forma alguma, patrocinada, administrada, ou associada ao Instagram.

Vale ressaltar que o ganhador é quem vai retirar o prêmio, direto com os parceiros. Caso não seja de Cuiabá, Vázea Grande e região, o frete também é por conta do premiado.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br