Bazar

WhatsApp Image 2020-09-30 at 21.01.03

O Bazar Vem Ser Mais Solidário, da primeira-dama Virginia Mendes, promete ser um sucesso de público e de vendas. Mais de 8 mil peças lindas e algumas exclusivas, de marcas nacionais e internacionais, estarão esperando por vocês de 6 a 9 de outubro, das 9h às 19h, no Palácio Paiaguás.

Para garantir a união da moda com a vontade de fazer o bem, a Primeira-Dama reuniu doações de lojistas, estilistas, grifes, amigas, centenas de parceiros e até mesmo peças do próprio guarda-roupa estarão disponíveis no bazar.

Terão roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, bolsas e acessórios. E muita coisa nova. Com preços acessíveis. Os valores começam em 20,00.

Toda a renda arrecadada com o Bazar Vem Ser Mais Solidário será destinada para alguma das ações sociais lideradas pela primeira-dama.

Virginia já tem um histórico de realizar eventos de Bazar que são sucesso. Quando esteve à frente da Prefeitura de Cuiabá ela organizou um evento que tinha previsão de durar uma semana, mas tudo foi vendido em um único dia.

Então, se você tem interesse em ter um look destes que estão sempre em evidência nas redes sociais de algumas blogueiras e celebridades, não perca essa oportunidade.

Bazar Vem Ser Mais Solidário, de 06 a 09/10, das 9h às 19h, no Palácio Paiaguás. Chique é fazer o bem!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br