22 de maio de 2025 7:33 pm

Aulão de dança da Belle será neste fim de semana no Goiabeiras Shopping

Queimar calorias, liberar energia e elevar a autoestima estão entre os principais benefícios conquistados com a dança, que será oferecida gratuitamente neste fim de semana (17 e 18 de março), no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. O Aulão da Belle está com inscrições abertas e promete fazer os participantes suarem a camisa com a atleta e digital influencer, Belle Assunção, e o coreógrafo Andi Batista. No sábado, a aula começa às 10h e, no domingo, às 17h. 
 
“Preparamos esse aulão com muita energia para proporcionar o bem-estar físico e mental. Uma vez que induzimos nossa mente com coisas boas, nossa autoestima se eleva, trazendo gotinhas de felicidade”, destaca Belle.
 
A aula é uma oportunidade para fazer uma atividade física diferente no fim de semana, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho. “A dança, além de colocar o corpo em movimento em prol da saúde do corpo e da mente, também é pura diversão. As pessoas podem se exercitar brincando”, diz.
 
As aulas serão realizadas no Studio de Dança Robson Brasil (2º piso). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventosdabelle@gmail.com. Para mais informações, ligue (65) 99262-2278.

 
 
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Foto de Suporte

Suporte

Comentários