Associação Comercial de Cuiabá abre vagas para o coral

609278

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), por meio do projeto “Cantar é Salutar”, está com vagas abertas gratuitas para colaboradores das empresas do comércio de Cuiabá e pessoas interessadas que queiram integrar o coral de vozes em formação na entidade. O objetivo é destacar as datas comemorativas e criar uma tradição cultural no comércio cuiabano. Interessados devem participar do lançamento do projeto na próxima quinta-feira (06.07), às 18h30, no auditório da 2º sobreloja do Edifício Palácio do Comércio, no centro de Cuiabá. 

“Queremos difundir a arte do canto coral, maior expressão da arte e da linguagem humana, já que o canto é universal e pertence a todos. Por isso, todos estão convidados a fazer parte do projeto que deverá ter um impacto imediato, com ações voltadas ao estímulo das habilidades dos colaboradores das empresas, à atração de público no comércio do centro de Cuiabá e ao fomento de negócios”, explicou o presidente da ACC e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves. 

No dia do lançamento será feita uma explanação rápida sobre o projeto com os maestros Peter Ens e Ângelo Souza dos Santos, seleção de vozes e depois será servido um coquetel. Mais informações e inscrições pelo telefone (65) 3317-1617 ou e-mail:[email protected].

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br