ASSISTÊNCIA SOCIAL E DESENVOLVIMENTO HUMANO / AVANÇO SOCIAL

893373
Websérie mostra resultados de três anos do programa Siminina em Cuiabá
O intuito é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os seus avanços de grande impacto social na vida das mais de 1.200 meninas atendidas 
A Secretaria Municipal de Inovação e Comunicação (Sicom) irá mostrar os principais resultados do Siminina ao longo dos três anos da administração Emanuel Pinheiro. A partir desta quinta-feira (23), serão disponibilizados mais de 20 vídeos na web com temas específicos sobre o programa ao longo do ano de 2020.

O intuito da websérie “Programa Siminina, três anos de resultado” é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os seus avanços de grande impacto social na vida das mais de 1.200 meninas atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

O piloto vai destacar a temática do mote da gestão Emanuel Pinheiro, a chamada humanização, e elencar as principais ações no Siminina, bem como fatos, exemplos e que demonstram os serviços públicos deste importante programa existente há 25 anos.

“A ideia é basicamente mostrar a evolução do programa, ao longos dos anos, e os impactos que ele gera na vida das meninas, de seus familiares e todos aqueles que se envolvem de alguma forma com esse grande programa de enorme importância social”, frisou a primeira-dama Márcia Pinheiro, idealizadora da ação.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br