Apresentações do Show das Águas voltam a ocorrer em dois horários por noite

f2fda631923ed6f74c2ae9c1d18b9e40

A estrutura, que faz parte das atrações do Parque das Águas, está funcionando, atualmente, às 19h e 21h15
A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) informa à população que retomou a programação de duas apresentações, por noite, do Show das Águas, conforme ocorria antes da pandemia da Covid-19. A estrutura, que faz parte das atrações do Parque das Águas, está funcionando, atualmente, nos horários de 19h e 21h15.

Como medida de biossegurança e prevenção ao contágio da Covid-19, as exibições foram suspensas durante 2020, ano em que os números relacionados aos casos da doença estavam elevados. Em dezembro de 2021, o Show das Águas voltou a funcionar em horário especial para o fim de ano, com três apresentações.

A fonte luminosa tem 70 metros de extensão e está instalada no centro da Lagoa Paiaguás. Durante as apresentações, são lançados jatos de água de até 70 metros de altura, todos iluminados coloridamente e que “dançam” conforme o ritmo de três músicas, que fazem parte de um repertório de 20 canções incluídas na programação do equipamento. Um show de beleza que tornou o cartão postal da cidade!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br