Após pedido da Fiemt, pagamentos de parcelas do FCO são prorrogados por 60 dias

A9346

Empresários ganharam mais 60 dias de prazo para pagamentos das parcelas de operações que venceriam em agosto e setembro

O Conselho Deliberativo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste (Condel-FCO) decidiu na manhã desta quarta-feira (29/07) pela prorrogação da quitação das parcelas do FCO Empresarial dos meses de agosto e setembro.

A decisão atende ao pedido da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e demais entidades nacionais representativas do setor. Com o novo entendimento, os empresários têm 60 dias para efetuar o pagamento das parcelas que venceriam a partir de 1º de agosto.

“Neste momento de crise, medidas como essa é um grande alívio financeiro para empresas que têm prestações vencendo. Os membros do Condel tomaram uma importante decisão, já que assim os empresários podem focar no principal, neste momento, que é sobreviver na atividade e manter empregos”, avalia o presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira.FCO – O Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) é um fundo de crédito criado pela Constituição Federal de 1988 com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste.  É uma linha de crédito com prazos, limites e encargos financeiros diferenciados, destinada às empresas que se dedicam a atividade produtiva nos setores industrial, agroindustrial, mineral, de turismo, de infraestrutura econômica e de comércio e serviços na região Centro-Oeste.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br