Aplicativo europeu será disponibilizado aos participantes do XXIV Sueco

 

Seguindo a proposta de inovação, conceito que o XXIV Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins (Sueco) trará a Cuiabá, durante os dias 18, 19 e 20 de setembro, um aplicativo de celular com todas as informações do evento em tempo real será disponibilizado aos participantes.

Esta é a primeira vez que a iniciativa utiliza desta tecnologia em Mato Grosso. Trata-se de um aplicativo europeu desenvolvido especialmente para eventos, mas que ganhou a roupagem do Sueco por conter diversas funcionalidades disponibilizadas para quem tiver inscrito.

Acesso à programação, com assunto, horário de início e encerramento das palestras; informações sobre cada um dos palestrantes, com mini currículo e cargo ocupado pelo profissional; notícias e galeria de fotos são alguns dos diferenciais para quem baixar o app.

Para os participantes de outros estados, o aplicativo possui uma categoria denominada “Lugares de Interesse”, que mostram a localização de hotéis parceiros, do local de abertura do evento – Hotel Gran Odara, e da Fatec Senai – onde a programação dos dias 19 e 20 de setembro acontecem.

Os usuários do aplicativo também receberão alertas no celular com informações em tempo real do que está acontecendo no evento, o que torna a ferramenta uma aliada à informação mais rápida e precisa.

Como baixar

O aplicativo será disponibilizado apenas para os inscritos no evento. Ao se inscrever, o participante recebe uma senha que dará acesso à ferramenta.

Para baixa-lo em celulares que possuem sistema Android clique AQUI. Já para o sistema IOS (Iphones), baixe clicando AQUI.

 
O evento

O 24º SUECO é uma realização da Unimed Mato Grosso, voltado para membros do Sistema Unimed, e recebe o apoio da Unimed Federação Mato Grosso do Sul e Unimed Federação Centro Brasileira. As inscrições estão abertas e podem ser feitas em duas modalidades: Participante e acompanhante. Mais informações e programação completa no site http://www.sueco.com.br.

 
 
 

 

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br