Ao todo são 300 casais que desejam regularizar o estado civil e não têm condições de arcar com as despesas financeiras

 
 

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro convidam para o lançamento do Casamento Social Cuiabá 300 anos, nesta quinta-feira (06), às 14h30, no auditório da Prefeitura de Cuiabá. Esse é mais um presente à população no aniversário do Tricentenário da Capital. Ao todo serão 300 casais que desejam regularizar o estado civil e não têm condições de arcar com as despesas financeiras.

Essa é uma ação da Prefeitura Municipal de Cuiabá por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano juntamente com o Núcleo da Primeira-dama, tendo como público alvo famílias de baixa renda, de até um salário mínimo.

“O casamento faz parte dos sonhos de todo casal. Entretanto, muitos não têm condições de bancar com as despesas da cerimônia no civil, mas por meio desse projeto social “Casamento Comunitário” irão poder concretizar o sonho. Nós, enquanto poder público, temos como dever oferecer condições que propiciem o bem-estar das famílias, trabalhando a favor da inclusão social e no fortalecimento dos vínculos”, disse a primeira-dama, Márcia Pinheiro.

Os interessados deverão procurar as Unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência, a partir do dia 10 de junho até 01 de julho. As inscrições são gratuitas e As inscrições podem ser feitas nos CRAS, CCIs, Casa dos Conselhos e Cartório 3º Serviço Notarial e Registral das Pessoas Naturais de Cuiabá.

Durante o processo de realização, o projeto oferecerá curso de formação, em que os casais recebem orientações sobre diversos temas, incluindo a importância das relações familiares para a formação de seus membros, afetividade e sexualidade, planejamento familiar e a saúde da família.

A cerimônia do Casamento Social Cuiabá 300 anos será realizada no dia 03 de agosto, às 17 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

SERVIÇO

O que:  Lançamento Casamento Social Cuiabá 300 Anos
Data: 06/06/2019- Quinta-feira
Horário: 14h30
Local: Auditório da Prefeitura de Cuiabá

 
 
 
 
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br