Alunos do Colégio Salesiano São Gonçalo podem acompanhar aulas pela internet

Com as aulas suspensas, devido à pandemia do novo coronavírus, os estudantes do Colégio Salesiano São Gonçalo continuarão com a rotina de estudos. A instituição orientou os alunos a acompanharem os conteúdos, em caráter de complemento, através de uma ferramenta online, com todas as disciplinas.

A plataforma digital funciona como uma sala de aula, com vídeos, atividades e resoluções de exercícios. A funcionalidade está disponível para estudantes do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. Já para os Anos Iniciais as atividades continuarão sendo postadas na página do colégio. “A tecnologia será uma grande aliada neste período, principalmente na educação. É uma forma para os estudantes se ocuparem, se dedicando aos estudos”, pontua o diretor da escola, padre Hermenegildo Conceição Silva.

Para ter acesso, o aluno deve acessar o Portal Poliedro e escolher o ano e disciplina para acompanhar. Intuitivo, o sistema é de fácil acesso e entendimento. “Todo material será disponibilizado, semana a semana, com um cronograma de estudos”, explica o coordenador pedagógico José Francisco Ouvires.

O atalho e todas as orientações estão disponíveis no site da escola: http://www.cssg.g12.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br